segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

4 comentários:

  1. Estou a ver muito trabalho no caderno...
    Aí tambem dão notas aos trabalhos?
    Bj. Pai

    ResponderEliminar
  2. estou sem net em casa e foragida à lei das terríveis communications corporations (jeeezzz tao nerd) - estou num cafe de surra e sob a caridade do dono (sim, q isto de viver NO BAIRRO tem destas coisas, já lhe trarei uma duzia de ovos em sinal de agradecimento hehe) só para mandar um beijinho rápido!
    estou a adorar a pós=)=)=)
    kisssss london style

    ResponderEliminar
  3. Bem giro o caderno! Ando à procura de um desse gênero reciclado/old há algum tempo

    ResponderEliminar
  4. Tao gira a fotografia Mart!! Love it!
    Vou procurar vuelos para te ir visitar, q as saudades estão apertadinhas!
    Escreve-me mails, seu desnaturado!!

    ResponderEliminar