domingo, 23 de janeiro de 2011

WANTED: INTERNET, THE KID. REWARD: NOTHING


E pronto, ficámos sem a internet do vizinho. A casa parece mais calma, onde convivemos mais e trabalhamos com mais afinco. De qualquer maneira, assinámos ontem o contrato para que nos instalassem net..

Então, por onde tenho eu andado? Que caminhos tortuosos tenho eu percorrido? Será que venci na vida? Será que não? Tantas perguntas que eu posso responder agora, ao seu lado, acenando para que avance na leitura deste blog. Avancemos então.

SEXTA FEIRA: IDA AO TATE MODERN.
Para nos inspirarmos para o nosso projecto das formas (circulo, quadrado e triângulo), eu e a Maria, fomos ao Tate Modern. Encontrámos lá o Manel, que estava um tomate por causa do vento gelado que levou na cara enquanto andava de bicicleta; o João, que tinha ido comprar os ténis Nike de que estava enamorado já há muito; e a Cristina, a espanhola de Maiorca da nossa turma. Acho que cada um já conhecia as exposições por isso deambulámos e pouco nos inspirou. Mas foi bom o passeio!
A Maria, que fica SEMPRE para trás, quis continuar a sua deambulação, deixando-nos a mim, João e Manel ir almoçar a um restaurante chinês em Convent Garden.
Há noite, fizemos um get together com amigos das nossas turmas e rimos, rimos, rimos. Só eu e o João é que não fomos para o Fabric, aquela discoteca de que o Diabo é dono. Acho que foi divertido pelo que dizem.


SÁBADO: CHEGADA DE AMIGOS
Estudei, trabalhei, experimentei para o meu projecto. À noite chegou cá a casa o Zé Maria Medeiros que vai ficar em Londres 15 dias para um curso de inglês, uma amiga da Maria e uma amiga da Joana. Saímos e fomos jantar a um buffet indiano. "Qual é a comida não picante minha cara senhora?" "É esta! Not spicy!" "Obrigado! Comerei esta com gosto!". Servi uma pirâmide de comida, sentei-me na mesa, esperei que o resto do people viesse e ataquei. Mas.que.raio. A comida era mais picante que uma galinha em fogo. Comi com dificuldade tentando só meter à boca o que fosse menos picante. Mal acabei fui buscar uma sobremesa que era um caldo com arroz, leite e côco. Santa doçura. Saímos de lá com a garganta em chamas de qualquer maneira.
Partimos então para o bar onde a Lea, nossa amiga francesa, celebrava o seu aniversário. Encontrámo-la, dissemos olá e fomos ter com outras pessoas. História real: foi mesmo assim. Encontrámos a Cristina, o Lee, a Alberta, a Nico e amigos deles. O bar era grande, com um ambiente muito bom e com muita gente (não a abarrotar, mas o aceitável). Depois quisemos ir dar uma volta para uma discoteca qualquer. Próxima cena: Nós a comer croissants na nossa rua. Fim da noite.

DOMINGO: BRICK LANE MARKET E ESTUDO
Mercado de Brick Lane. Estudo.
Update: A internet voltou ao calor da nossa casa! Entra, entra!

6 comentários:

  1. eiii eu conheço o zé! tell him I said hi! er, mas pode ser em português!
    o vídeo ta cómico, pa próxima faz uma curta-metragem!


    kisssseeesssss

    ResponderEliminar
  2. O blog está do melhor! Agora fico á espera para ver os trabalhos do curso...Bj.Pai

    ResponderEliminar
  3. Martim
    Bjs desta tia orgulhosa de tão talentoso sobrinho
    Tia Teresa Mónica

    ResponderEliminar
  4. tens que arranjar um sitio pa irmos jantar ai baratucho com voces.

    ResponderEliminar
  5. Hey, sweaty face, andas a escrever pouco!!!
    Adivinha quem está quase aí..quem é?! Preparar abdominaais, e...rir!!! muah ah ah

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos pelos comentários!
    Duarte, logo vemos isso, tenho uns vales que podias imprimir e trazer (meal for 2 pay for one).
    Isabel, rir rir rir é contigo! (e eu ajudo hehe not)

    ResponderEliminar