quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

I'll talk to you later, I'm sleeping right now.

25/01/2010

Finalmente a casa começa a aquecer. O João fez a fantástica descoberta que podíamos subir ainda mais o nível de calor. Agora vivemos num eterno bafo acolhedor..

Ontem, por volta das 5h30 da matina, acordei sonâmbulo, sentado na cama, a mexer nas minhas coisas que, assustadas, se tentavam escapar das minhas mãos. Acordei-me a mim próprio (o que é estranho) porque estava a fazer imenso barulho com o meu casaco impermeável! Lembro-me de ver o João e o Zé a olhar para mim espantados com aquele fenómeno que para mim já não é novidade. Vi que horas eram, deitei-me e aceitei a minha sina.

Hoje mais um dia para mostrarmos à turma as experiências que temos andado a fazer. Não sei se vos expliquei bem mas fomos divididos em grupos diferentes e cada grupo teria explorar uma forma: triângulo, circulo e quadrado. A mim calhou-me o primeiro. O projecto é muito abstracto e serve para nos "perdemos" nas experiências, para chegarmos à essência da criação e para explorarmos da maneira que quisermos a nossa forma. Eu fiz uma série de peças explorando as linhas/massa do triângulo e explorando a ideia de caleidoscópio. Aqui estão exemplos:




Na aula de hoje, depois de vermos os vídeos de toda a gente, a Pia, a nossa amiga Turca, trouxe-nos turkish delights e pulseiras para os rapazes e raparigas. Toda a gente as pôs e agora parecemos um gang pronto a atacar o próximo escuteiro indefeso roubando-lhe o dinheiro. That's why WE'RE BAD!

Anywayzzz… O Zé continua cá por mais uma semana e tal e amanhã chegam mais dois amigos. Depois vão ainda chegar mais amigos do resto das pessoas de cá de casa, por isso devem imaginar como é que isto vai ficar.

Update:
Resumo da noite: eu não queria ir sair, acabei por ir, fomos para o Ministry of Sound, já não dava para entrar, fui para casa com o João, eles foram para outra discoteca qualquer.

O João disse que eramos a Portuguese Union da LCC e o porteiro disse para esperarmos um minuto. Nunca mais apareceu. (desta perspectiva parece que éramos as únicas pessoas à espera para entrar!)

Keep tryin'..

A Joana a pedir ao taxista para nos levar de graça a uma disco que ela conhecia. "Sorry, this is not a taxi, it's an ambulance..)

A casa.

6 comentários:

  1. O triangulo está movimentadamente fantastico!
    Já estou a gostar da "arte e multimedia"...
    Se o ProF. não te der boa nota podes dizer-lhe que o teu Pai é um gangster e que é a ultima má nota que ele vai dar.
    Bj. Pai

    ResponderEliminar
  2. Ahah! Thanks pai mas acho que não vai ser preciso!
    Ainda bem que gostou! São só experiências para o projecto final. Ainda tenho muito trabalho pela frente..

    ResponderEliminar
  3. meu querido, eu também achei o máximo !!! diz ao teu professora que a tua mãe não é melhor que o teu pai! e se for preciso intrevir eu faço com que pareça um acidente...
    quebom teres ido para Londres!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado mãe! Estou a gostar muito e tem valido a pena! Beijos e saudades

    ResponderEliminar
  5. desculpa , intervido e não intrevido

    ResponderEliminar