quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BFI Day, Wine Bar Night


(Fotografia tirada para um projecto da Joana. A Maria convenceu-os a pousarem (ela fez questao que eu dissesse isto aqui))

School's up! Depois de uma lecture um bocado entediante onde me entretive a adormecer no ombro de uma bela estranha, encontrámo-nos todos (da minha turma) na entrada. Tinhamos combinado uma ida ao British Film Institute. Caminhámos todos de mãos dadas para não nos perdermos e lá chegámos ao nosso destino. O nosso tecto era um grande céu azul e a nossa vestimenta era um frio do catano. Para abreviar, a ida ao BFI foi divertida porque estivemos todos juntos, mas a conferência foi um grande poço de bocejos. Os filmes eram muito parados e tinha a Cristina ao meu lado, uma espanhola de Maiorca, que também estava impaciente e queria sair dali para fora.
Quando acabou, fugimos dali e fomos, por recomendação do Sam, a um wine bar em Embankment. Descemos umas escadas onde não cabiam duas pessoas lado a lado, passando por uma pequena multidão que esperava a sua vez para subir. O bar era espectacular. Era uma espécie de cave, com uma esplanada ao lado, e mais para dentro o tecto arredondava ao ponto de quase termos de nos curvar. Pedimos duas garrafas de vinho branco, dividimos pelos 12 e brindámos ao ano. Foi um bom dia.
Na lecture disfarçando a máquina.

Na entrada com algumas pessoas da minha turma.

O João dedicando o graffiti à sua mãe.





2 comentários:

  1. Ah!Ah!Ah! todos de mão dada para não se perderem!!!
    ps: a fotografia do grupo está muito boa. São todos da mesma turma' podiam fazer um poster ou uma t-shirt.
    bjs mãe

    ResponderEliminar
  2. Mãe, apesar da ideia me agradar, acho que seria um bocado ridiculo aparecermos todos com a mesma t-shirt na faculdade.
    Mas um poster é de se fazer!

    ResponderEliminar