domingo, 30 de janeiro de 2011

Maldição, Lasanha e Companhia


29/01/2011

Andava Jamélia de pés descalços pela praia quando avistou ao longe um vulto que trepava uma grande palmeira. Quando finalmente chegou perto, olhou para cima e viu um homem sentado sobre as folhas, no topo da árvore. "Que estás a fazer aí em cima?" perguntou ela movida pela curiosidade. Mas o homem não respondeu. À sua frente, o mar, sobre ele, o céu. Jamélia sentou-se também encostada ao tronco da palmeira e nada disse.

Ontem fomos mais uma vez para o Raffles. Aquela discoteca onde o meu casaco se embebedou e acabou perdido de nós. Eu estava MUITO relutante em ir porque:
1- não me apetecia gastar dinheiro lá;
2- queria conhecer outra disco/pub;
3- tinha medo que o meu casaco se descontrolasse outra vez.
Mas acabei por fazer as malas e mudar-me para o Raffles. Acabou por ser mais giro que na outra vez MAS outra tragédia se desenrolou à minha frente. Sentei-me na primeira fila e assisti aquele espectáculo: roubaram, no autocarro, o blackberry e o estojo de maquilhagem da Joana; a carteira do Zé com todos os seus cartões. É impressão minha ou aquela discoteca pôs-nos uma maldição em cima? Good night. One ticket to Hell please. Yes, no return. Thank you. Bye.

Hoje, acordei um bocado cansado mas fiz alguma pesquisa para o meu trabalho do ▲..

De resto.. a casa está cada vez mais cousy. Sabe sempre bem ir à cozinha beber um café/chá e comer umas bolachas enquanto observo as pessoas lá fora a viver "Elas nem sabem que aqui estou e nunca olham para cima".

30/01/2011

Ontem, para jantar, a Nico, nossa amiga italiana, fez uma lasanha enorme para 6 pessoas. Parecia ter sido cozinhada por anjos, ou seja, estava boa. O Duarte e Isabel finalmente apareceram e puderam ver a minha casa. É estranho eles estarem "deste lado" quando me começava a habituar a falar com eles virtualmente.


Fomos sair para um bar chamado Plastic People onde estavam uns DJs conhecidos a tocar (eu não fazia ideia de quem eram).

The End

4 comentários:

  1. que bom o Duaret já ter estado contigo! foi bom para matar saudades, não foi?

    PS1: não voltem àquela discoteca amaldiçoada e não larguem nunca os vossos pertences!

    PS2: mas afinal voces têm aulas ou é só festas?

    bjs grandes enroladinhos de saudades!

    ResponderEliminar
  2. lol mãe, como escrevi sexta e sabado é normal que fale em festas! Mas tenho trabalhado e feito investigação. Estou a descobrir umas coisas bem interessantes de que falarei mais tarde!

    Tive hoje com o Duarte e Isabel mais uma vez! É sempre bom estar com eles.

    Muitos beijos para todos!

    ResponderEliminar
  3. Isto de ser filha única é uma chatice... Voltem ráapido!

    P.S.: Mãe, obviamente que ele não vai escrever coisas como: "Nem imaginam o que estive a fazer hoje! Estudei o dia todo, foi lindo..."

    ResponderEliminar
  4. lol obrigado inha! saudades de todos

    ResponderEliminar