sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz pamonhaniversário! Part II

Mais um ano que se repete, mais um ano em que não estou aí para ver a tua cara de pamonha neste dia tão épico. Soltem as baleias nos oceanos, deixem correr os alces nas montanhas, alguém nasceu hoje! Os tambores rufam ao amanhecer e no céu, os pássaros voam para Sul. As pessoas saltam das suas cadeiras para cima das mesas e embarcam numa dança desenfreada como se o mundo fosse mesmo acabar em 2012. Eu estou ali, naquele canto, a escrever este post, concentrado para não deixar erros, bebendo um grande copo de saudades! (Eu sei… às vezes sou profundo). Se pensares bem, já nos conhecemos há quase 10 anos! Está quase adolescente esta amizade.

Muitos parabéns Catarina, a abóbora alada. Espero que a tua festa seja de explodir mentes e espero que saibas que tenho muita pena de não estar lá para nos divertirmos como nos velhos tempos em que éramos simples jovens da aldeia cheios de sonhos. Gosto muito de ti. Vem visitar-me que terás sempre uma porta trancada a sete chaves.. que eu depois destranco - demorando 26 minutos - para te encontrar lá fora, de mala no chão, já um bocado chateada mas com um sorrisinho a aparecer.

3 comentários:

  1. [segundo comentário perdido.....grrrrr]

    oh tim tim, ainda estava na esperança que aparecesses na festa de surpresa, mas isso nao aconteceu e acabei num canto a chorar......NOT!!!! tinoco até havia acordeão!!!!!!! foi genial!!!!!!!
    entrtanto estou cheia de novidades (entrei na Posgraduaçao de direitos humanos em coimbra!!!) arranja skype que temos muito para update!!!!!!!

    gotta pretend i'm working, gotta go...

    beijinho enorme (já reparaste que este é o terceiro blog em que um dos nossos aniversários protagoniza um post? deviamos fazer printscreens e emoldurar - oh my god, acabei de ter uma ideia de génia!!!!!) beijinho enorme dizia eu e muitas saudades*GET SKYPE!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Martim, escreve um livro!!
    Catarina, emoldura este post!!

    ResponderEliminar