domingo, 9 de janeiro de 2011

Céu azul e a promessa de uma Nova Era


Não, eu não sou daquelas pessoas que gosta de acordar com a luz a entrar pelas janelas como se fosse o dia do meu nascimento. Prefiro acordar no escuro e depois ir lentamente rastejando para a superfície. No entanto, foi uma boa surpresa ver um céu sem o seu habitual trânsito de nuvens!
Esta é a vista que tenho de uma das janelas do meu quarto, a que está mesmo ao lado da minha cama. Lá ao fundo, o Gherkin Building, um arranha céus com 190 metros de altura e 40 andares.

I'm off to Brick Lane market!

4 comentários:

  1. este blog é do melhor! fartei-me de sorrir ao lê-lo...adoro-te.
    mãe

    ResponderEliminar
  2. ...assim acompanho-te muito melhor. Vê na faculdade se consegues mudar de curso, se não não faz mal.Está aí a Francisca Veloso, que fazia anos no mesmo dia que tu. Lembras-te que iam às festas de anos dela quando eram pequenos? vê se a encontras.Aproveita bem o tempo. Bjs aos teus amigo!

    ResponderEliminar
  3. Martim,
    sou a Francisca, secalhar (também) não te lembras de mim!
    Parece que o meu pai e a tua mãe voltaram-se a encontrar passados muitos anos! Dizem-me que nascemos no mesmo dia e que estamos os dois em LCC. Já me enviaram o teu contacto e assim venho parar ao teu blog. Até aqui já bastavam as coincidencias até que encontro a Joana no teu blog, vives com ela? Um mundo é pequenino. Espero que a mudança tenha corrido bem, Francisca.

    ResponderEliminar
  4. martim voces ja começam ajaulas p semana? how weird... ia jurar que o segundo semestre começava a 7 de fevereiro em todas as facs

    ResponderEliminar