Se querem que vos diga, não tenho assim nada de especial para contar sobre o dia de hoje. Mas achei por bem escrever umas linhas sobre random stuff e coisas que me lembrei.
Hoje o João foi para Portugal. Quando ele saiu de casa desatámos todos aos berros e celebrámos com a abertura de um festival Rock. O som das nossas guitarras saiu disparado pelas janelas, partindo os frágeis vidros que se tentavam abrigar daquelas notas ANIMAIS! As pessoas possuídas pela curiosidade deslizavam até à nossa porta, entravam e ao ouvir a besta que saía das colunas, desatavam a ritmar com a cabeça. BLAM. Fechei a porta ao João e fui tomar banho. Tinha sido tudo produto da minha imaginação. Até 2ªfeira João.

Ontem, quando estava a arrumar alguma tralha do quarto da Maria, peguei numa caixa de plástico enorme e saí do quarto para ir deita-la para o lixo. Encontrei a Maria a descer ingenuamente as escadas, não sabendo que eu estava atrás dela, qual leão observando o antílope. Não fiz outra coisa: atirei a caixa de plástico pelas escadas abaixo - que fazia um barulho infernal - e gritei "CUIDADO MARIA!!". A Maria lançou-se numa correria, sem olhar para trás, aos berros, temendo pela sua vida, sem saber o que vinha a cair atrás dela. Se calhar não tem graça nenhuma, mas só a imagem da Maria em pânico, aos berros, a saltar degraus e tudo por causa de uma simples caixa de plástico, parece-me hilariante.
Ah, ontem chegaram o Miguel e Mariana, mais dois amigos cá a dormir. A casa começa a encher o seu estômago nunca satisfeito.
Hoje, em principio vamos beber um copo com a Nico a algum lado, e amanhã, na LCC, tenho uma conferência da The Mill que é uma casa de produção muito boa e famosa!
Sem comentários:
Enviar um comentário