terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mãe querida, mãe querida...

...o melhor que a gente tem! Tinha de abrir o dia de hoje com um post dedicado a esta data. Um post para ser recordado mais tarde! Mãe, mais um aniversário que não passo consigo mas estou sempre ao seu lado, presente em espírito. Sou um fantasma/ uma assombração dedicado a olhar por si quando atravessa a estrada ou quando perde os seus óculos pela 1832 vez. Muitos parabéns mãe e obrigado por todo o apoio que me deu e tem dado para que esta one life time experience acontecesse! Muitos beijinhos e aproveite bem porque ouvi dizer que os 50 são os novos 20 (e se não forem aproveite à mesma)! Bons 25 anos!

2 comentários:

  1. meu querido, eu também tenho pena que não pudesses estar comigo no dia dos meus anos, mas se não estavas fisicamente, eu senti-te em espírito e este teu blog é a minha companhia diária que me faz sentir mais perto. Tive centenas de mensagens e telefonemas, muita festa no colégio e por isso não deu para pensar em mais nada. Alguém me disse ontem que não interessa quantos anos temos mas aquilo que somos... (esta é a velha desculpa dos velhos..., mas sempre fiquei mais animada e contente por ter esta família que eu adoro!!! PS: adorei o teu filme e o do João também está máximo!bjs grandes

    ResponderEliminar