sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vencedor no Hospital


A Maria e a Joana compraram vários discos num mercado vintage e decoraram a nossa casota!

Mais um dia em Londres. As nuvens passam, o sol brilha timidamente e as pessoas correm atrás dos seus balões dourados.
Fui ao hospital que é a 10m de minha casa a pé. Registei-me e fui visto por uma enfermeira. Por alguma razão não sabia - e ainda não sei - dizer "dei um jeito às costas". Fiquei-me pelo "dói-me aqui". Enquanto ela estava a ouvir o meu batimento cardíaco com o estetoscópio, disse-lhe qualquer coisa ao qual ela respondeu "APENAS INSPIRE". Calei-me e voltei a inspirar como se nunca tivesse falado na vida. No fim, ela disse-me que devia ser qualquer coisa muscular e para eu tomar um remédio.
Caminhei até ao supermercado Sainsbury's e pedi, na farmácia, o tal medicamento.

- 42 pences, please.
*WHAT?! 42 for just one medicine* pensei eu.
Tirei 45 pounds da carteira, esperando receber o troco.
- 42 PENCES, disse ela com um sorriso na cara.
- Ahhh, I'm relieved! I couldn't believe it was that expensive, disse eu sorrindo e disfarçando a minha bronquidão.

Enfim, 42 pences por um remédio não sei pode dizer que seja muito.

Depois deste episódio tão interessante e enigmático, encaminhei o meu corpo e a minha alma para a faculdade. Tinha de trabalhar e pensar no meu projecto. Estava um bocado perdido, afogado no meio de ideias e sem saber qual era a corda mais segura para me tirar daquele poço.
Voltei para casa, um bocado derrotado e falei com a Maria na cozinha. LUZ, IDEIA, AH que conversa tão produtiva que foi! O feedback da Maria fez-me pensar num bom caminho a seguir e agora já estou mais confiante quanto ao que vou fazer. YES YES YES.

Há noite, depois do jantar, eu e Maria fizemos uma das nossas danças habituais à volta na cozinha. Cantámos o Looking Back Over my Shoulder com uma pequena coreografia. Quando eu estava lançado naquele passo mais complicado (que consistia olhar para a Maria com um olhar desafiador), reparo que do outro lado da janela, na rua, um pequeno grupo nos observava a rir-se. Shoot!

Uma pequena curiosidade… ganhei uma XBOX 360! Participei num concurso, que consistia em responder a uma pergunta, e ao que parece ganhei e vão me mandar a consola para casa. YES YES YES.

1 comentário:

  1. voces têm ideias tão giras!parabéns pela xbox! tu és o máximo! sei que vais ter uma boa ideia para o teu trabalho e vê-se logo que a mão da sombra é tua!
    PS: que saudades que eu tenho das tuas danças goofy. Estou mesmo a ver-te, palhacinho!

    ResponderEliminar