quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Break it!


Ontem, estudei na biblioteca.
Momentos depois..
Que fim de dia mais urbano o de ontem. Depois de estarmos todos a trabalhar na biblioteca da LCC, a turma (quase) toda veio jantar a nossa casa. Comprámos umas massas e a Nico cozinhou um espaguete à bolonhesa para todos, não fosse ela a italiana que é. Sorvemos aquele espaguete como se fosse a ultima coisa que fizéssemos e fomos para um concerto de que o Sam nos tinha falado. O que vale é que todas as festas, concertos e discos são perto de nossa casa, porque bastou-nos caminhar uns bons 10m para chegar ao nosso destino. Quando entrámos no tal sitio, eu não sabia bem o que esperar. Pensei que iria estar uma banda a tocar jazz e nós estaríamos descontraidamente a ouvi-los, como se realmente percebêssemos alguma coisa daquilo. De facto havia uma banda, mas depois reparei numa espécie de pista de dança no centro, como se fosse acontecer uma BREAK DANCE BATTLE!!! YEAH THAT'S WHAT I'M TALKING ABOUT!!! Pensei eu em caps lock ligado. Pois é meus amigos, eu, que sempre disse que gostava de ir a uma festa deste género, tinha realizado esse desejo por mero acaso. A banda começou então a tocar "Crazy in Love" do meu amigo Jay-Z e da sua mulher Beyonça, mas numa versão meio funk, meio jazz, e de repente a batalha de break dance começou e tive-me de me esticar para ver os moves espectaculares dos que competiam. Acho que as fotografias mostram melhor o que quero dizer. Na segunda parte do espectáculo, enquanto as pessoas se levantavam para dançar, fui sentar-me rapidamente num spot ideal onde podia ver tudo. Fiquei lá a aplaudir e a dizer "OOOOHHH" quando um dos dancers fazia alguma cambalhota pelos ares. No fim, quando a batalha acabou e o japonês ganhou, a banda continuou a tocar e nós começámos a nossa própria batalha. Um dos "concorrentes" ficou impressionado com uma dança minha e da Maria, por isso acho que correu bem!






8 comentários:

  1. e não foste para o meio da pista tb Mart??
    NÃO ACEITASTE O CHALLENGE??????
    não és o mesmo martim que deixou Lisboa para trás.....Londres mudou-te...
    (deixa-me relembrar-te certa e determinada noite em casa da ana, onde quase partias o candeeiro novo a dançar sozinho, num estilo dança-massa-quebrada muuuuito....er.... original).

    ResponderEliminar
  2. lol eu bem tentei mas fui aniquilado por uma menina de 5 anos!
    Sei bem que gostaste desse episodio em casa da ana. Para (não) repetir!!

    ResponderEliminar
  3. Que giro, Tinoco!!!!
    Tambem gostava de ter ido a esse "concerto"!;)

    ResponderEliminar
  4. nice!bom programa;) quando voltar ai tambem vou a uma dessas..

    ResponderEliminar
  5. festas todas as noites!! bolas! e como é que resististe não ir para o palco? tu adoras palhaçadas! adoreii ver a tua foto com a Francisca.
    Não gastarão muito dinheiro com os jantares que dão todos os dias? tens gerido bem o que tens? já te mandaram o dinheiro que se tinham enganado do millennium? e o das fotos que fizeste em Lisboa?
    arranja depressa a net. Estou com suadades de te ver. Alimenta-te sempre bem, meu querido. Sou mesmo mãe ,não sou? bjs a todos e a ti um muito especial!

    ResponderEliminar
  6. Mónica Martin!!
    Não fazia ideia que tinhas decidido ir pa Londres, a madalena é que me disse.

    Fizes-tes tu muito bem. Aproveita!
    Eu vou pó Rio de Janeiro!!

    Agora vou ver se começo a vir espreitar o teu blog de vês em quando.

    Um abraço pa ti
    e manda bjs pá Maria Rocha e um abraço ao João Monteiro

    ResponderEliminar
  7. É verdade! mais uma oportunidade para fazer um blog lol. Vais po Rio fazer o q? trabalhar?? nicee
    Mando os cumprimentos sim!
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Niceee! Salta para o meio como eu sei que queres e rock the dancefloor, baby, yeah

    ResponderEliminar