terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Monstros Higiénicos/ Costas Quebradas


Quero primeiro partilhar o que fiz na casa de banho. Não, não é o que pensam. Tamos andado a criar monstros com rolos de papel higiénico! Não se percebe bem, mas eles estão em cima da retrete.

Às 10h42 tornei-me velho. Não velho psicologicamente (às vezes posso ser um bocado chato eu sei) mas velho no sentido físico. Estava eu a correr para apanhar o metro, como se fosse ainda uma criança cheia de sonhos, quando de repente, me volto para ver se a Maria e o João me estavam a acompanhar e acontece: dou um jeito nas costas que me fez ver estrelitas. Tive de parar, contorcer-me de dores (o que foi estranho porque me estava a rir ao mesmo tempo), pedir ao João que me levasse a mochila (bless you johnny) e entrar na carruagem. Tive sorte que, embora o dia tenha sido passado com dores, os meus amigos ajudaram e aconselharam-me quanto ao que fazer. Estou neste momento na sala, depois de ter comido bem e tomado um pain killer que a Nico me deu.
O que tem muita piada é que toda esta situação aconteceu (quase) exactamente da mesma maneira em Milão! Vejam este post e embarquem numa viagem ao Passado: http://noaltodabota.blogspot.com/2008/12/dgc.html

Na faculdade, participámos no projecto da Angie (amiga grega) que está a desenvolver um "estudo" sobre beleza matemática. Ela vai alterar todas as nossas fotografias no Photoshop e tornar-nos matematicamente perfeitos. Acho que no fim, toda a gente vai achar que a nossa turma só tem monstros.
Também nos juntámos e discutimos sobre o projecto de cada um, o que foi produtivo.

Ontem o João chegou mais uma vez a casa! Veio de Lisboa, onde esteve com a sua namorada que fazia anos e trouxe alguns presentes: uma farinheira, um rolo de carne, um queijo, etc. Mãe, obrigado pelos chocolates e pelas duas camisolas!

Já temos net legal!

E para acabar, Parabéns Inês e Kikos por esse bebé! Mandem fotografias à família!

Sem comentários:

Enviar um comentário