sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não acordem o rato adormecido


Temos um novo morador cá em casa! É simpático, adora jogar às escondidas e é bem peludo! Chama-se Richard, o rato (a Joana quer chamá-lo de Zuki..boring). Sim, temos um pequeno roedor cá em casa. A Joana Ribeiro há umas semanas disse-me que todas as casa de Londres tinham ratos, ao qual eu lhe respondi que não, a nossa casa é limpa e eles nem saberiam por onde entrar. WRONG. Ontem, o Tomás ia-se deitar e um rato sai a assobiar, como se nada fosse, detrás do armário. Não sabemos para onde ele foi e sinceramente, se ele não me chatear, não quero saber. A Joana quer comprar uma ratoeira mas estou mesmo a ver quem é que vai ter que deitar o rato estrangulado pela porta fora. E se ele tiver mulher e filhos…?
Antes de tudo isto acontecer, fomos levar a Maria à paragem de autocarro porque ela precisava de ir para o aeroporto. Resumo da história:a Maria não sabia bem onde era o raio da paragem, perdemos o bus e tivemos de esperar 40m por outro autocarro qualquer. E estava a chover! Fui a cantar "I'm singing in the rain" até casa, acompanhado pelo João, Pia e Pillien (não faço ideia como se escreve o nome dela) e outros amigos. Enfim, a Maria já está sã e calva em Barcelona a partir de onde parte para a neve em Andorra.

Hoje finalmente fomos ao mercado de Portobello! Estava a abarrotar de pessoas mas o dia estava muito bom, com o sol a lamber-nos a pele (foi nojento) e por isso passeámos sempre com um sorriso bonito na cara. Andámos, andámos e andámos mais um bocado e depois fartei-me e fui para casa com a Luisa (que é uma amiga da Maria). PORTOBELLO MARKET - CHECK.

NOTA: A máquina nova da Joana já chegou. Estas fotografias foram tiradas pela dita cuja. Também quero um brinquedo destes..

3 comentários:

  1. Uau, grande máquina! As fotografias estão lindas.
    Richard, claro!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Mart, que giiiiras as fotografias!!
    Achei que eram imagens tuas, do genero do projecto Lisboa! Por falar nisso, estive com o Afonso que me disse que ficou MALUCO com o teu outro blog, o lunchtime sketches. Diz que segue tooodos os dias o teu blog!:)
    Uma beijoca, te quiero!

    ResponderEliminar