quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Green Land


Cheguei a casa, pousei os sacos no chão e tirei os óculos de sol. Tive uma sensação estranha na cara. Virei-me para o espelho para ver o que era e reparei que tinha um pequeno fio de uma qualquer substância verde a escorrer dos olhos.

Hoje tivemos um workshop de Greenscreen studio! Basicamente é com este pano verde que eles fazem os efeitos especiais para filmes, séries, etc. É uma técnica muito útil e fácil de usar. Diverti-me com a turma como se fossemos uma equipa de filmagens, havendo sempre alguém que se punha no papel de produtor, cameraman, realizador, actor, etc.

Quantos às minhas costas, ainda me doem um bocado. Se amanhã não estiver curado, vou ao hospital. Mas porque é que me parto todo quando estou fora de casa??

Aqui fica um video de algumas experiências feitas no workshop.

7 comentários:

  1. Fantastico Martim. Muito boa imaginação e optimo ambiente.Entretanto vê lá isso das costas e não deixes arrastar esse problema muscular. Vai ao Hospital antes que se agrave.
    Abr. Pai

    ResponderEliminar
  2. AMO a gargalhada fade out no fim ... tinhas isso numa musica nao tinhas? grande tim, esse programa vai dar muito jeito para as proximas noites de tédio:P quando tens um trabalhinho definitivamente pronto para partilhar connosco? Tb estou cheia de dores de costas, acho que temos daquelas coisas que dos gemeos, sabes?, quando um cai o outro é que sente a dor.... é muito injusto, estás a dar-me cabo das costas, pára de ir contra as paredes!!!!

    ResponderEliminar
  3. falta-te o amor e as festinhas da mãe para essas costas

    ResponderEliminar
  4. Qual musica qual que? Podes acreditar que o professor estava mesmo a achar piada às nossas palermadas!lol
    Quanto ao trabalhinho pronto, so dia 21 de Março e ainda me sinto um bocado assustado quanto ao desenvolvimento do meu projecto. Meti na cabeça que queria filmar 3 historias com actores e tudo e agora estou a tentar perceber como se faz isso!lol
    Tb tas com dores?? A mim ainda me doi.. passo-te algumas dores para a tua cabeça ok?
    Quanto ao "ir contra as paredes" desculpa.. não consigo evitar..

    Pois falta Inha!! Enviem-me algum!

    ResponderEliminar
  5. deve ter sido giro...depois não dá para ver sem ser com o verde por tras?

    ResponderEliminar
  6. Dá! Tenho d fazer uma versão sem o verde então.

    ResponderEliminar
  7. ah!ah!ah! vocês são mesmo uns palhacinhos! devem ter-se divertido á farta! manda o filme sem o verde para vermos. E vê lá isso da dor das costas meu querido.bjs

    ResponderEliminar