domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hip Hop in Space


Tento escrever enquanto uma pequena multidão, reunida na cozinha, fala aos berros. CALEM-SE OU FALEM MAIS BAIXO E TRAGAM-ME UM CHÁ COM BOLACHAS!
Tenho fome.

Ontem fomos até ao Espaço! Saltei com força em direcção ao céu e deu resultado. Atravessei o algodão branco, pintei-me de azul, destruí a atmosfera (queimando toda a gente com raios ultra violeta) e mergulhei no silêncio. De repente, lá ao fundo, vários pontos de luz começam a brilhar e grandes pedras voadoras passam por mim desprezando-me.
Ok, na verdade, QUASE que fui ao Espaço. Tive ontem uma festa em casa do Sam com o tema Hip Hop no Espaço. How cool is that my spacial friends? A casa, já espectacular sem qualquer adorno, estava toda decorada com planetas de papelão, naves espaciais de alumínio, etc etc. O Lee (amigo americano) até apareceu vestido de Robot! Como não fomos mascarados, a Francisca sacou do seu kit pinturas e pintou-nos as caras de uma forma bem tribal. Havia gomas a serem servidas, um MC a rappar no cima das escadas, etc. Tentei que ele me passasse o microfone, mas as minhas tentativas de ser famoso naquela noite saíram goradas. Enfim, thanks for the party Sam, it was bloody brilliant.


É verdade, comemos bacalhau na sexta! Já tinha dito isto? Eu sei que não tem o maior interesse do mundo, mas soube-nos bem comer um prato que está tão "ligado" a Portugal. Foi a Joana que fez aquele óptimo bacalhau à Gomes de Sá (acho que é assim que se diz), por isso thanks Jo, it was bloody delicious.

Fiz ontem esta experiencia para o meu projecto. Queria por todas as caras numa só mas é dificil falarmos sem mexermos a cabeça. Tenho de arranjar maneira de mante-las quietas. Também gostava de fazer isto com greenscreen para por filmagens por detras e ter uma luz melhor (menos amarela...).

5 comentários:

  1. Boa prosa. boas fotos e grande montagem. Não há duvidas de que és optimo nisto. Continua assim e muitos parabens. Abr.Pai

    ResponderEliminar
  2. a maontagem das fotos está o máximo!!! e as caras estão de partir o côco a rir de tão desconjuntadas , terriveis e hilariantes!conseguem fazer aquilo do Michael jackson com I'm black, i'm white várias caras? experimentem!!! bjs grnades e comam muito bacalhau agora talvez com natas...e façam coisas das receitas da isabelinha! bjs enroladinhos de saudades!

    ResponderEliminar
  3. Mãe, Pai, obrigado pelos comentários no blog! Gosto sempre de os receber e é pelos pais que "blogueio" (dá-me imenso gozo escrever de qualquer maneira).
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. adorei o video, que risada!!!! já mostraste à Penny? vou levar mais bacalhauu, sexta feira sim é com natas :)
    Beijinhos e até já!!!

    ResponderEliminar
  5. Lol, ainda bem que gostaste mas vou tentar fazer muito melhor!
    Oh boy oh boy! Can't wait for that bacalau con naitas!

    ResponderEliminar