sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Leão Cantor


Yesterday I went to see Lion King, the musical. Comprámos os bilhetes mais baratos e por isso ficámos na última fila, no balcão. Parecia que estava a ver o musical na televisão... Não teve o mesmo impacto do Wicked porque estávamos tão longe que não conseguíamos ver as expressões dos actores e os pequenos detalhes dos cenários. De qualquer maneira, é espectacular a quantidade de imaginação e esforço que eles põe para construir os cenários. Está mesmo muito bem pensado! Concluindo, gostei, mas não "senti" completamente. Ah! Sentimos um cheiro a cheddar chulé na segunda parte do espectáculo porque os nossos vizinhos decidiram tirar os sapatos e deixar as suas meias brancas de fora. Mas também tenho de compreender.. estávamos a ver um musical que se passa na selva! Na savana! Há que se deixar levar e entrar no espírito da coisa.. Not.
Ah! Na segunda parte do espectáculo, como estava cansado de estar lá em cima, fui tentar arranjar um lugar mais à frente que estivesse vazio. É claro que chegaram os donos por direito dos lugares e puseram-me de ali para fora. Sofri uma pequena humilhação quando tive de voltar a subir as escadas (isto tudo com a Joana que decidiu seguir os meus passos cheios de lata) e toda a gente olhava para mim como quem diz "tivesses pago o bilhete meu grande estúpido". Eu calei-me e voltei a enfiar-me no meu buraco donde nunca devia ter saído.

1 comentário:

  1. Martim tens de ir para um bom lugar e ver! Vale imenso a pena... ! Eu adorei quando vens cá?
    ps - já consigo fazer comentário lol!

    um beijo

    Miss you at RF

    ResponderEliminar