segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Baloiços

(AVISO: Nós também estudámos neste fim de semana mas acho que talvez seja mais interessante eu vos falar sobre os tempos de lazer. FIM DO AVISO)

"Internet, convoco-te!" berrei eu mas nada aconteceu. Ou melhor, não aconteceu o que previa. Apareceu uma internet lenta, velhinha e decrépita. Tirou os seus óculos e sorriu para mim, mostrando-me os seus dentes perfeitos, pertencentes a uma boa dentadura resistente. É impressão minha ou eu tenho sempre uma história absurda com a internet para contar?

De qualquer maneira, hoje temos net na casa em princípio! Finalmente.

Passemos ao relato das minhas desventuras.

Sexta Feira
Ultimo dia do Zé cá em casa. A Maria e a Joana tiveram a ideia de lhe fazer uma festa de despedida surpresa e por isso compraram balões, "cornetas" e guardanapos com piratas pintados. Depois de jantarmos, fomos todos para a sala esperar o Zé e quando ele apareceu soltámos um "SURPRESA!". Ele quase chorou de alegria quando viu na parede escrito "Quem é o maior, quem é o maior? Sou eu o Zé" (ver video no youtube: "Quem é o Maior. O Ricardo"). MISSÃO BEM SUCEDIDA. À festa juntaram-se amigos estrangeiros e a sala ficou um bocado a abarrotar de gente. Ainda não percebi porque é que as pessoas não nos convidam para as suas casas. Ao que parece a nossa é o fruto proibido que toda a gente gostava de deitar a mão. MISSÃO BEM SUCEDIDA.
O quarto da Maria antes da surpresa


Sábado
Para pais da Maria: ela foi a Portobello com a Rita e Francisco e comprou muita fruta e depois veio para casa fazer uma sesta. Vida saudável!
Fiz mais pesquisa sobre o meu amigo ▲. Este trabalho é muito abstracto o que me deixa um bocado perdido às vezes quanto ao caminho que devo tomar.
Há noite tivemos um jantar em casa do Sam com pessoas da nossa turma. A casa ficava no fim do mundo, num sítio onde eu não gostava de viver, mas a sala, os quartos, casa de banho, etc deixaram-nos de boca aberta. No meio da sala havia um baloiço e uma árvore morta (não sinistra), o chão estava pintado como se fosse um grande twister, dois pianos pintados dormiam encostados na parede, um grande blackboard recebia-nos na entrada. Os quartos eram muito confortáveis, pessoais e pareciam pequenos sótãos, onde, para entrar, tínhamos de subir umas escadas e abrir um alçapão. Enfim, comemos muito bem pratos típicos das diferentes nacionalidades da nossa turma.
NOTA: Tenho de deixar por escrito que fiquei impressionado com a habilidade da Maria ao piano. Ela parecia uma profissional a tocar "O Piano" e "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". Fingi que a acompanhava para que as pessoas gostassem de mim. Sou popular agora. MISSÃO BEM SUCEDIDA.

Domingo
Fui a Chinatown ver as celebrações do Ano Novo. Estava tanta gente e tanto vento que voltei para casa derrotado.

Hoje
Vim para a Faculdade para um trabalho de grupo com o Sammy, Angie e Raggi. Fomos tirar fotografias a sítios perto da LCC para a nossa investigação sobre o ▲. Chegámos a um playground e não resistimos a andar de baloiço. Foi estranhamente divertido.
Neste momento estou na biblioteca a assistir ao documentário da BBC sobre Universos Paralelos. Muito interessante!

6 comentários:

  1. Voces ESCREVERAM NA PAREDE DA VOSSA CASA???
    VANDALOS!!!!!!
    (que divertido hihihi)

    ResponderEliminar
  2. Não! Não parece mas as letras estão escritas em papeis! lol

    ResponderEliminar
  3. amanha a noite aparece ai no skype pa malta falar contigo...

    ResponderEliminar
  4. okidoki tive ontem mas ninguem apareceu! e ainda nao tenho net..talvez ainda hoje tenha.

    ResponderEliminar
  5. isso é que são divertimentos sem parar, bolas!!!
    a vossa casa esá um autentico albergue da juventude! bjs Martim

    ResponderEliminar
  6. "Sou popular agora. MISSÃO BEM SUCEDIDA."
    ahahahahah tipicaaal

    ResponderEliminar