
Tento escrever enquanto uma pequena multidão, reunida na cozinha, fala aos berros. CALEM-SE OU FALEM MAIS BAIXO E TRAGAM-ME UM CHÁ COM BOLACHAS!
Tenho fome.
Ontem fomos até ao Espaço! Saltei com força em direcção ao céu e deu resultado. Atravessei o algodão branco, pintei-me de azul, destruí a atmosfera (queimando toda a gente com raios ultra violeta) e mergulhei no silêncio. De repente, lá ao fundo, vários pontos de luz começam a brilhar e grandes pedras voadoras passam por mim desprezando-me.
Ok, na verdade, QUASE que fui ao Espaço. Tive ontem uma festa em casa do Sam com o tema Hip Hop no Espaço. How cool is that my spacial friends? A casa, já espectacular sem qualquer adorno, estava toda decorada com planetas de papelão, naves espaciais de alumínio, etc etc. O Lee (amigo americano) até apareceu vestido de Robot! Como não fomos mascarados, a Francisca sacou do seu kit pinturas e pintou-nos as caras de uma forma bem tribal. Havia gomas a serem servidas, um MC a rappar no cima das escadas, etc. Tentei que ele me passasse o microfone, mas as minhas tentativas de ser famoso naquela noite saíram goradas. Enfim, thanks for the party Sam, it was bloody brilliant.

É verdade, comemos bacalhau na sexta! Já tinha dito isto? Eu sei que não tem o maior interesse do mundo, mas soube-nos bem comer um prato que está tão "ligado" a Portugal. Foi a Joana que fez aquele óptimo bacalhau à Gomes de Sá (acho que é assim que se diz), por isso thanks Jo, it was bloody delicious.
Fiz ontem esta experiencia para o meu projecto. Queria por todas as caras numa só mas é dificil falarmos sem mexermos a cabeça. Tenho de arranjar maneira de mante-las quietas. Também gostava de fazer isto com greenscreen para por filmagens por detras e ter uma luz melhor (menos amarela...).