quinta-feira, 31 de março de 2011

It's Raining Art!

Acabei o ensaio ontem e hoje tenho de o rever... Mas despachei-me porque tinha ouvido dizer que hoje estariam a dar FREE ART ao pé da Liverpool Street! Como bom tuga que sou, não podia perder esta oportunidade. É claro que não era comida grátis...mas Arte à pala também faz bem à alma. Um artista, de quem não sei o nome, organizou um evento para oferecer a sua arte a quem quisesse. Só em Londres é que estas coisas acontecem. Como mais ninguém quis vir, abri a porta de casa, respirei o ar poluído, pisquei o olho ao sol (fazendo-me chorar de dor), pus-me a caminho, perdi-me, mas lá encontrei o sítio. Os quadros estavam dispostos lado a lado, pendurados na parede e bastava escolher um, ir ao escritório (que era a entrada de um edifício), pedir o quadro e o próprio artista dava-nos na mão. Escolhi o que podem ver na fotografia. Para saberem mais sobre o evento vão aqui: Mutant Britain Blog. Cool right?

Ontem a namorada do Tomás foi recambiada para Lisboa, chegou uma amiga da Joana e hoje chegaram mais dois amigos da Maria. Casa cheia outra vez!

P.S. - Obrigado a todos os que me mandaram artigos interessantes sobre Social Networks. Catarina vou agora ler com atenção o teu que me pareceu muito bom.

2 comentários:

  1. as saudades já são imensas!!! temos saudades das tuas palhaçadas e do teu bom humor! espero que esteja tudo a correr bem, mas agora só te queremos abraçar e dar beijos!!! conto os dias que faltam para nos vires visitar!a avó queria que trouxesses uma coisa de Londres mas já não me lembro o que era. Acho que era uma coisa para os teus anos que ela depois te oferece. bjs grandes da mãe que te adora!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que comentário tão bom mãe! Muitas saudades para aí também!
    Ok, se se lembrar do que era avise! Beijos para todos :D

    ResponderEliminar