quinta-feira, 17 de março de 2011

Baby Update


Um update bebé.
Tenho o dia da entrega do projecto a perseguir-me. Ele segue-me para onde quer eu vá, escondendo-se nas esquinas e atrás do tronco daquela árvore e cada dia que passa ele aproxima-se cada vez mais. Corro, fujo, caio e mujo (de dor).

Nestes últimos dias, tenho estado enfiado na sala com o Tomás, Maria e Joana a trabalhar. É um bom espaço para nos concentrarmos e para cada um estar na sua. O que me falta fazer para o projecto:
1- dar os últimos retoques aos videos e ao som;
2- filmar o background;
3- juntar toda a minha visual research;
4- fazer um livro (este último ponto não sei se irá acontecer por causa do tempo)

O João está todo o dia enfiado no quarto, trabalhando na sua secretária.

Amanhã a Nico vem cá para casa para trabalhar connosco e traz-nos o pequeno almoço!

Hoje, o rato apareceu desta vez à Joana! Parece um espírito que nos atormenta sempre que vamos à cozinha. Maldito sejas Richard, maldito sejas tu e a tua família!! *relâmpagos e trovões*

1 comentário: