domingo, 20 de março de 2011

Vendetta



First of all, I want you to look at the first picture. Take a closer look. Yes, that white spot. Yes, that one dammit! Yes, that's the moon. The Super Moon! And it's.. slightly disappointing. I mean, it was, indeed, big but I was hoping for a big cartoonish moon that filled the entire sky! (ok, not really, but I can dream).

Outras notícias, para além do meu estudo intensivo.. Ontem o Tomás estava na sala a falar com a sua namorada pelo skype quando sente alguma coisa nas costas. "Não deve ser nada" pensou ele ingenuamente. Mas à terceira roçadela, ele voltou-se e deparou-se com um rato sorridente passeando em cima do sofá! Desatou aos berros, a chamar por nós e eu corri lá para baixo com o extintor, pensando que a casa estava em fogo. Quando percebi que era o rato, fui buscar o caixote de lixo e uma vassoura. Uma regra que temos cá em casa: Não matar animais. Nós gostamos de animais e este pequeno rato não era expecção. O Tomás agarrou o animal e pusemo-lo dentro do caixote. Pudemos então ver melhor o rato. Era um bebé, um tanto ou quanto adorável e cheio de doenças. Pusemo-lo numa frigideira e fritámos o ratinho. Estava muito bom!

Anyway, apanhámos o rato mas suspeito que existe uma rainha mãe por detrás disto tudo. A ver vamos se alguém da agência vem cá para tapar os pequenos buracos da cozinha e casa de banho. Suspeito que é por aí que passam os ratos.

Work work!

3 comentários:

  1. JURO que sempre fiquei na dúvida sobre se a história desse Richard Mouse pertencia ao Mundo Fantástico que tu vais construindo com tanta graça e rabanadas ou à realidade - obrigada pelo esclarecimento aos Tomés que duvidaram (hein, hein, referência biblica, how cool is that?!)
    Volto a dizer que AMEI o teu filme - Londres sempre vai dando seus maduros frutos (e ainda só estás no inicio, eh=)?)
    beijinho enorme, saudoso*

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostaste do meu trabalho cat. É sempre bom receber uma critica boa tua :)
    Claro que a história do rato é real! Aí em Lisboa seria impossível (pelo menos nas nossas casas acho eu) mas cá em Londres é mta normal pelo que parece (até na casa da D. Elizabeth! er).
    Grande beijinho

    ResponderEliminar