sexta-feira, 18 de março de 2011

D-N-D


- Martim, acorda que temos de ir imprimir o livro do projecto, disse Maria com o volume no máximo.
- Olha para este louva-deus.., disse eu segurando o dito cujo imaginário na minha mão.
- Vão para a sala conversar!!, gritou o João do outro lado do quarto.

Tenho acordado constantemente a meio dos meus diálogos nocturnos. O pior é que percebo que estou a dizer uma estupidez qualquer e calo-me rapidamente, não dando tempo à pessoa de perceber se aquilo foi um sonho ou não. Call me Martim, the Kid (of Dreams).

Mas pronto... Ontem/hoje juntei os dias 17 e 18 num só! Fiz uma directa a trabalhar basicamente. Fui para a sala com a Maria (e a Nico juntou-se por umas horas a nós) e continuei naquele descalabro até às 8h30. Mas dormi até ao meio dia e depois fui imprimir o meu livro. Obviamente que hoje fritei o miolo e estive um bocado cansado mas nada de grave.

Na segunda feira temos de entregar o projecto por isso este fim de semana está tudo a trabalhar arduamente e a negociar a alma com o diabo para que tudo corra bem. Uau, Londres não é só festas e diversão! Who knew??

Sem comentários:

Enviar um comentário