quinta-feira, 24 de março de 2011

Short Life


Já mais descansado da minha entrega da segunda, recupero o ritmo sem grande fervura. Hoje tivemos mais uma aula com a Penny, onde nos foi dado o briefing para o nosso próximo projecto! Finalmente, alguma frescura (que já não aguentava triangulos..).
O dia de hoje esteve e.s.p.e.c.t.a.c.u.l.a.r. Depois da primeira aula, fomos todos lá para fora, encostámo-nos a um barracão e deixámo-nos tostar ao sol enquanto conversávamos. Fiquei com calor! Bendito sejas astro luminoso que brilha a a alguns metros de distância. No fim, continuei branco como uma múmia renascida.
À tarde, combinámos encontrar-nos em Convent Garden para irmos a um Pub. A Inês, namorada do Tomás, chegava hoje e queria-lhe fazer uma surpresa. Resultado: Missão bem sucedida meu general! Excelente, excelente! Agora tenho o mundo nas minhas mãos!! AHAHA. E fico por aqui nas minhas divagações sem qualquer graça. Ao voltar para casa tive de aturar um coro composto por galinhas que só conheciam a Música no Coração. Sem qualquer vergonha, iam cantando aos berros no metro para deleite/terror dos inocentes passageiros. Eu fiquei calado que nem um bisonte, fingindo que não as conhecia, mas esboçando um sorriso, fingindo que até achava piada aquelas miúdas tão libertinas.

Ontem vi um filme com a Maria e Joana, chamado "Never Let Me Go". Quando acabou pensei "Não gostei muito" mas depois toda a temática (vejam no wikipedia ou assim) deu-me que pensar enquanto tentava adormecer. Realmente a vida é muito curta! E isto parece um cliché, mas a vida é feita de clichés! Os clichés caem do céu que nem rãs e nós nem ponderamos: Será que estes malditos clichés escondem alguma verdade? Pois bem: A vida é curta e eu daqui a 10minutos terei 80 anos. E nessa altura olho para trás e penso "ah gostava de ter feito aquilo.. Que pena". Não é esta a altura para montar o cavalo indomável (com um capacete protector)??? E aqui fica a pergunta moribunda.

3 comentários:

  1. cofcofhátarde???cofcofseuignoranteháédoverbohaveroquesignificaquenaoeranadadissoquetuqueriasdizerlosercofcof!!!!

    ResponderEliminar
  2. Catarina, dizias o quê?..

    Pai, saudades!

    ResponderEliminar