
Já mais descansado da minha entrega da segunda, recupero o ritmo sem grande fervura. Hoje tivemos mais uma aula com a Penny, onde nos foi dado o briefing para o nosso próximo projecto! Finalmente, alguma frescura (que já não aguentava triangulos..).
O dia de hoje esteve e.s.p.e.c.t.a.c.u.l.a.r. Depois da primeira aula, fomos todos lá para fora, encostámo-nos a um barracão e deixámo-nos tostar ao sol enquanto conversávamos. Fiquei com calor! Bendito sejas astro luminoso que brilha a a alguns metros de distância. No fim, continuei branco como uma múmia renascida.

Ontem vi um filme com a Maria e Joana, chamado "Never Let Me Go". Quando acabou pensei "Não gostei muito" mas depois toda a temática (vejam no wikipedia ou assim) deu-me que pensar enquanto tentava adormecer. Realmente a vida é muito curta! E isto parece um cliché, mas a vida é feita de clichés! Os clichés caem do céu que nem rãs e nós nem ponderamos: Será que estes malditos clichés escondem alguma verdade? Pois bem: A vida é curta e eu daqui a 10minutos terei 80 anos. E nessa altura olho para trás e penso "ah gostava de ter feito aquilo.. Que pena". Não é esta a altura para montar o cavalo indomável (com um capacete protector)??? E aqui fica a pergunta moribunda.
cofcofhátarde???cofcofseuignoranteháédoverbohaveroquesignificaquenaoeranadadissoquetuqueriasdizerlosercofcof!!!!
ResponderEliminarBig hug from father
ResponderEliminarCatarina, dizias o quê?..
ResponderEliminarPai, saudades!