quarta-feira, 2 de março de 2011

So, I'm a ▲.


Warning: Isto é só uma experiência. Não é o output final!

Apresentei, cantei, e agora?
Lá tive a minha apresentação para a turma e para os tutores (Penny e John - este último é, pelo que ouvi, um designer muita conhecido de quem eu não sei o nome) e correu bem! Gostaram do visual forte e da ideia de intercalar as histórias. Críticas: a boca e os olhos deviam estar sempre correspondentes à voz que fala, ou seja, se se ouve a minha voz, devem aparecer a minha boca e os meus olhos. Isto servirá como uma âncora para as pessoas que vejam o video. Basicamente, como quero fazer um video com histórias de sonhos - contadas por pessoas que vou filmar - quero que o visual corresponda ao que vemos durante o sono: algo estranho, abstracto e que não faz muito sentido. Quero então, fragmentar todas as caras e construir uma só, fazendo o mesmo para as vozes. Booked a studio to film. Check. Agora tenho três semanas para desenvolver o projecto e escrever o raio de um ensaio. Sh*t!
Fui também ver a apresentação da Maria e embora ela estivesse nervosa (está sempre quando fala em público), achei que se tinha esforçado mais para falar a um nível audível. Uma coisa que estou sempre a dizer à Maria é que devemos estar sempre confiantes quanto ao nosso trabalho. Se mostrarmos alguma dúvida ao falarmos dele, toda a gente vai achar que aquilo não está nada de especial. Compete-nos convencer os outros que o nosso trabalho está realmente bom. Se não gostar de mim próprio, quem gostará, right? Uma boa mensagem para ecoar nos vossos ouvidos durante toda noite/dia. Até à próxima. *música do genérico começa* *Martim finge que fala com não sei quem, enquanto a câmera se afasta* *patrocínios cortam a imagem ainda acompanhados pela mesma música* *entra a publicidade*. Fim

2 comentários:

  1. Wooow,
    A imagem está linda!! As cores ficam perfeitas juntas, Mart. Well done ;)

    ResponderEliminar
  2. Thanks! Vou tentar fazer alguma coisa deste género para o projecto do ▲!

    ResponderEliminar