quinta-feira, 10 de março de 2011

Remix de um Momento

6 comentários:

  1. Tinoco, já nao cá vinha ha algum tempo (confesso!), e deparo-me com esta...este...hmmm...como dizer...!
    Bom...adiante, mostrei ao Hugo e ele "pelo menos diverte-se!" eheh!
    Tenho tantas tantas saudades tuas Tinoco, já andei a ver voos para ir aí! Estão carotes!!:/
    Sinto falta de falar ctg cara-a-cara!
    Bem...uma joca para todos aí em casa!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. O CRAP sou eu, Mart! Mandei sem querer pela conta do chego-te a roupa ao pelo!

    Joca

    ResponderEliminar
  4. lol "pelo menos diverte-se"?? Muito mau!
    Tb tenho saudades! a ver se vens cá algum dia da tua vida!

    ResponderEliminar
  5. tb tenho feito imenso sucesso com este video "hey that's my weirdy friend", er...
    sorry, prometo recompensar-te - podes dizer que essa fotografia gigante que tens no quarto (sim, eu sei que tens) é de uma menina que salvaste das chamas de um terrível incendio.
    beijinho enorme com muitas saudades (fazes, indeed, muita falta).

    ResponderEliminar
  6. Yeah, spread the love!!
    Saudades cat.

    ResponderEliminar