terça-feira, 22 de março de 2011

Puzzle Dreams / All Night Long


Estou tão cansado que nem consigo adormecer. "Talvez consigas se desligares o computador, te meteres dentro dos lençóis e fechares os olhos". Eu sei, mas não queria deixar de escrever umas linhas antes disso.

Finalmente hoje entreguei o output final do projecto do ▲. Estive a trabalhar a noite TODA (enquanto estudava fartei-me de ouvir o "All Night Long" do Phil Collins. Não estou a gozar, o Tomás fez questão de tocar essa música non stop). Tive um problema com o video e fiquei horas a tentar resolver aquilo. Dormi mais ou menos duas horas.. O que vale é que o Tomás e a Maria ficaram a trabalhar até por volta das 6h comigo na sala e o João nem dormiu. QUE MÉTODO DE ESTUDO É ESTE??!! Depois da entrega nem tive coragem de ir festejar com os meus classmates o fim desta etapa e fui para casa com a Maria.

Anyway, ainda vou melhorar o video mas aqui está o que entreguei para avaliação! Basicamente, pedi às pessoas cá de casa para me contarem um sonho. Depois, com essas filmagens, cortei pedaços de informação para criar uma história completamente nova. A maior parte do background fui eu que filmei com coisas da casa! A minha research question era: .. espera, como é que era mesmo?..acho que era alguma coisa do género "How can I use Motion Graphics to present a multiple narrative?".

Now in english:

Here is my final output for the ▲project! I asked some people to tell me one of their dreams and then I put all the speeches together, selecting information to make a new different story.
Hope you like it.

3 comentários:

  1. querido Martim, não sabia que a Maria tinha buço. Deixou crescer aí em Londres?não lhe fica mal, mas preferia vê-la com a cara mais escanhoada!
    PS: quanto tiveste neste trabalho?
    bjssssssss
    mãe

    ResponderEliminar
  2. Mãe, a Maria deixou crescer o bigode em Londres porque queria estar mais na moda. Coisas dela..
    Só sei a nota lá para os fins de Abril!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tá mesmo giro martim!!!!
    beijinho, have fun S.!!

    ResponderEliminar