domingo, 6 de março de 2011

Carnavalizando


De repente, Balístico começou a soprar com cada vez maior intensidade, formando um tornado na costa oriental. As pessoas observavam o fenómeno das suas janelas, esperando que o monstro desistisse daquela luta.

Tenho uma preguiça a balouçar no meu braço. Ela dificulta a minha escrita e segreda-me palavras confusas no meu cérebro! Damn you Preguice, Damn you!! Oh well.

Então, como acho que já disse, a namorada do João, a Francisca Cordeiro, veio a Londres visitar o seu amante das hora vagas. Aproveitei a oportunidade e juntei-me aquele casal para passear um bocado pela cidade. Sexta feira, o sol brilhava com um sorriso radiante na cara e por isso, fomos à casa de vinhos em Embankment. Estava cheio e só depois de esperarmos uns bons minutos por uma mesa, um simpático english gentleman ofereceu-nos os lugares da sua e juntámo-nos a ele.

Sábado, fomos em busca do Columbia Road Flower Market de manhã. A missão foi bem sucedida? Não. Next. Vamos ao mercado de Portobello? Sim. Às tantas fartei-me e fui para casa. A Francisca chegou a casa com umas roupas, não fosse ela uma miúda moderadamente gastadora.
Há noite fizemos (mais) uma festa de Carnaval cá em casa. A Joana e Maria decoraram a casa com serpentinas e mudámos a disposição da sala para caber mais gente. Confesso que eu estava um bocado stressado com a perspectiva da festa cá em casa porque, não só vinha uma quantidade enorme de pessoas (que consegui cortar de maneira bem sucedida) como não me apetecia limpar a casa no dia seguinte. É claro que por esta altura, a casa já está um brinco de diamantes. O pior foi ter de limpar a pastilha elástica do chão e o cinzeiro entornado na alcatifa. MAS NINGUÉM TOMA CUIDADO NÃO??!
Ah, sendo uma festa de Carnaval é claro que tínhamos de ir mascarados! A Francisca usou o seu chapéu de diabinha, o João o seu chapéu de cachorro quente, a Maria foi de hippie peace & love, a Joana de anos 20, o Tomás nem se deu ao trabalho (acho eu. Não estava mascarado dele próprio não é?? Ahahaha! Ahah! Ah…hm..), e eu fiz umas riscas na cara e fui de Indio. Um Indio muito divertido devo acrescentar.
Mais tarde postarei fotografias censuradas!

É verdade! Não escrevi aqui um post a dar os Parabéns à minha querida irmã Inha. Por isso aqui fica um grande beijinho com muitas saudades. Espero que possas vir cá algum dia destes para te mostrar a casa e a cidade! Come on gurl!
Também quero mandar os parabéns à Lurdes pelo seu aniversário! Beijos e saudades também!
E a Maria é já amanhã!

1 comentário:

  1. fotografias Lindas!!!e a Francisca parece-me tamb´em muito gira! que sorte João!
    bjs meu querido!

    ResponderEliminar