sábado, 2 de abril de 2011

Friendly Fighting

Ontem tivemos a nossa primeira discussão de grupo! Foi emocionante e trágica. Estávamos calmamente a falar sobre a possibilidade de dividirmos alguma da comida seca, contribuindo todas as semanas com algum dinheiro para o pote comum. Com alguma relutância, a Maria disse que não gastava 10 libras por semana em comida, e com isto o Tomás perdeu a cabeça, dizendo que era impossível e que se assim era, era porque ela não comia bem, etc etc. Começaram a levantar a voz e de repente, o Tomás lançou-se à Maria como um leão faminto. A Maria em legítima defesa arranhou-lhe a cara e foi neste momento que ataquei o Tomás com um forte pontapé nas costas, que o fez sucumbir. Começámos a bater no Tomás enquanto ele tentava proteger a cabeça e o João, que passava por ali, ao ver aquilo, esmurrou a Maria no olho direito. Ela gemeu mas não se deixou vencer, atirando uma panela que foi, sem querer bater na Joana. A Joana pensando que tinha sido eu (que continuava a bater no Tomás sem piedade), ligou a varinha mágica e atirou-ma aos meus cabelos. Berrei de dor e tentei tirar aquela máquina infernal de cima de mim. Lá consegui, ficando meio careca e comecei a pontapear tudo o que estava à minha volta. A Maria foi contra o vidro da janela, partindo-o quase todo e deixando o ar fresco da noite entrar. Cansados, começámos a acalmar-nos, olhámos uns para os outros e sorrimos:"This is our home, and we love it here". Boa noite e fomos dormir estafados mas felizes.

Moral da história: Fight for your rights. Decidimos fazer um pote comum mas com um valor baixo para começar. Vamos ver se dá.
Hoje fui a Farringdon imprimir o meu ensaio com a Maria. O metro não só não parou na estação, como quando chegámos à gráfica disseram que estavam a preparar-se para ir embora. Faltavam 20m para as 14h for God's sake! Mas não, eles tinham de fazer qualquer coisa que justificasse as suas vidas miseráveis. Fomos então imprimir à nossa rua, donde nunca devíamos ter saído. Com o ensaio imprimido, fomos dar uma volta e fomos por caminhos errados. Acho que inconscientemente perdemo-nos tantas vezes porque há já uns bons dias que estávamos metidos em casa a trabalhar.

Hoje temos mais uma festa em casa do Sam! Oh Yeah!

P.S. - A fotografia mostra o estado em que o nosso estendal está.

2 comentários:

  1. é a primeira vez que vejo os palhaços à luta! e que luta!!!deve ter sido bom para animar os animos e para variar as danças!!!
    bjssss

    ResponderEliminar