segunda-feira, 11 de abril de 2011

Children of the Sun

Sinto que este fim de semana foi bem preenchido. Não estudei e não trabalhei, é verdade… mas agora que o sol se dignou a aparecer em Londres, quis aproveitar e ir ver a cidade com outros olhos.
Dia 10, Domingo, Londres - Missão: Ir ao museu do Design e à feira do Chocolate. Objectivo: Ser feliz como nunca ninguém foi antes.
A missão foi bem sucedida? Sim, ou mellhor YES SIR YES! WE'RE VERY HAPPY NOW.
That's more like it!

Antes de sair de casa, fui à minha gaveta e saquei dos óculos que a Francisca, namorada do João, tinha deixado cá. Finalmente, podia ter estilo em London (not). Não fui o único: o João aperaltou-se de tal maneira que só faltava calçar uns saltos altos agulha e sair à rua. Fomos então, a pé, até ao museu, onde encontrámos a Pia, Pelin e uma amiga nova, ver uma exposição com trabalhos do designer gráfico Wim Crouwel (que eu não fazia ideia quem era confesso) e depois uma exposição sobre… não sei bem o quê, mas era muito interessante. Até jogámos (pessimamente) Rock Band (completamente fora do contexto do museu). Depois, apanhámos o metro e vush, straight to Waterloo. Havia lá uma feira de chocolate e é claro que experimentámos todas as amostras disponíveis. Chocolate preto, de leite, brownies, pretzles com chocolate, chocolate quente...P.A.R.A.D.I.S.E. Por fim, encontrámo-nos com a Joana e com o Jo e fomos para o grande relvado perto do London Eye. Deitámo-nos ao sol, enquanto tínhamos uma conversa que podia ser deitada para o lixo (reciclável claro). Foi bom não pensar muito, e só dizer piadas e rir. Vimos breakdance, ouvimos beatbox, fotografámos e fomos para casa.
Sabem quando depois da praia se sentem moles e cansados? Sinto-me assim…saudavelmente cansado.

Um pequeno video muito simpático (tirando a parte em que o Duarte fala agressivamente (a brincar) com a Maria). Fazemos a nossa famosa dança dos pés e dança contemporânea. A não perder!!

2 comentários: