domingo, 17 de abril de 2011

Somewhere in the World the Sun is Shining (and I don't really care)


Era um magnífico cavalo castanho. Limpei a cela, fazendo-a luzir mesmo à sombra e atirei-a para cima da besta que esperava calmamente com os seus olhos atentos. Passei-lhe a mão pelo dorso e agarrei a crina com força para me fazer subir. Montado no cavalo, deixei o cheiro da palha fresca e estrume e inspirei o campo. "Portugal...aí vou eu".
Cavalguei com a pujança de mil soldados mas fiquei-me pelo portão que estava fechado.

Pois é! Vou amanhã para Portugal! Primeiro foi o João, depois o Tomás também nos deixou, a Maria foi hoje e amanha será a minha vez.
Fizemos um bacalhau com natas para o jantar e, Maria, eu e o Duarte bebemos a tua Coca Cola, mas ele ofereceu-se para comprar uma amanhã!

Fotografias da segunda festa do Sam que não cheguei a por antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário