quinta-feira, 28 de abril de 2011

Report for Duty!



Back again!
Gostei muito destes dias em Lisboa e Águas Belas, onde pude estar com a minha dear family e com (alguns d)os meus caros amigos e deixar-me levitar pelo ar quente (às vezes excessivo) das ruas da capital. Banhei-me na praia, apanhei sol e a minha pele tostou. Finalmente a maldição foi levantada e já não sou uma múmia pálida acabada de sair da pirâmide mais próxima.
Tinha saudades de Londres é um facto. Mas também é verdade que tenho MUITO que trabalhar. Tenho de pensar seriamente nos meus projectos..
Vim de avião com o Tomás e fomos recebidos pela Joana, que já estava cheia de saudades nossas (acho eu).
Que tudo recomece da melhor maneira!

2 comentários:

  1. querido Martim, o que nós gostámos de te ter cá! já tinhamos saudades das risotas, das tuas danças e dos teus teatros improvisados! rimos tanto e fizemos tanta barulheira que o pai veio ver o que se estava a passar. lembras-te?
    volta depressa e vai dando sempre notícias!!!
    muuuuuiiiitooooooos bjs
    mãe

    ResponderEliminar
  2. Que giro, Mart!! Adoro a fotografia!!
    Foi bom ter-te cá, apesar de teres estado todo o tempo em pulgas para te ires embora! Espero, em breve, vir a saber o que isso é!;)
    Uma beijoca e volta outra vez!!

    ResponderEliminar