domingo, 10 de abril de 2011

Son of the Sun

Sábado à noite, ar quente, morna mente. Há festa nas ruas, mas também há quem queira dormir. Deixo a janela entreaberta e ouço os vagabundos prepararem-se para o descanso. Estamos todos estranhamente cansados, apesar de termos tido um dia que não exigiu muito esforço físico. Comecemos então este conto mágico:
Há já há algum tempo que o João e Fábio (italiano) estavam a fazer um videoclip para uma banda italiana chamada Matinee. Hoje foi a "festa de lançamento" do videoclip! Moderadamente entusiasmados fomos ter a um bar chamado The Queen of Hoxton para vermos a banda tocar e apoiar o trabalho dos nossos amigos. Chegámos lá e estavam 2 pessoas. Ok, não 2, mas muito pouca gente. Apareceu também a Tamisha, Lea, Pia, Pelin, Franco, Duarte para encher mais o espaço. A festa não correu da melhor maneira: não conseguiram projectar o video na parede para toda a gente ver e tiveram de mostrá-lo no ecrã do computador enquanto a banda tocava ao mesmo tempo. Um bocado lame da parte do manager deles… Há coisas que se têm de prever. 
Aquilo acabou, saímos para a rua e, apesar de estar mais frescote, fomos passear todos até brick lane. Comemos baggles e crossants e sentámos numa estranha relva cinzenta, obviamente artificial, para apanharmos sol nas nossas nucas que pareciam saídas de uma época em que toda a gente punha pó de arroz para empalidecer a pele. Foi uma tarde mesmo muito bem passada porque já não apanhávamos sol há uns bons tempo…

1 comentário: