sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ashes


Ontem pedi finalmente ao Dan se podia ir uns dias a Portugal, ao qual ele me respondeu: Estás despedido. Arrumei a minha secretária, guardei a fotografia da minha mulher e dos meus filhos e levei o meu agarrador preferido num caixote de cartão. Despedi-me deste e daquele, e sai porta fora pensando "é o começo de uma nova era". E seria, se tivesse acontecido. Mas não. O Dan disse-me que podia tirar os dias e que até estavam a pensar em ficar comigo mais uns tempos! Great great news (bad news for my Master). Só quer dizer que o meu trabalho tem tido um bom feedback.

Ontem à noite a Maria, enquanto fazia as malas no meu quarto, encontrou uma carraça na alcatifa. Ratos, grifos, dragões e agora carraças. QUEM QUER ENTRAR MAIS NESTA CASA?! O pior é que a Maria chamou o João para matar a carraça e quando voltaram não a encontraram em lado nenhum. Boa, agora vou acordar sem sangue..

À noite, fomos ao Cargo (discoteca) ver e ouvir umas conferências onde gurus de videoclips falaram durante 2 ou mais horas. Estava lá um director que fez vídeos para o Jamiroquai, outros para os Depeche Mode, outros para não sei mais quem. Muito bom (mas um bocado pequeno o espaço).

Sem querer complicar ainda mais esta cronologia de acontecimentos, anteontem, fui com a Francisca, João e Will (do meu trabalho) à faculdade de Ravensbourne para ver um showcase de trabalhos de alunos. O edifício era enorme e o que achei mais engraçado foi o facto de não haver salas de aula mas sim enormes open spaces com mesas e cadeiras.
Falei também com um aluno que estava a expor uma instalação interactiva. Disse-lhe que queria fazer algo do género para o meu projecto final. Dei-lhe o meu email, não lhe pedi o dele. Ainda não me disse nada.

-----//-----

Em cima podem ver o filme que fizemos para o 46h contest.

4 comentários:

  1. «Boa, agora vou acordar sem sangue.»

    MARTIM TENS MUITA GRAÇA!

    (...)

    TENHO SAUDADES TUAS!

    ResponderEliminar
  2. ESPECTÁCULO! estou mais uma vez impressionada com os vossos trabalhos. Muito bom, acho que devias ir para Actor (que eu sei que adoravas) e a Maria está linda para variar!

    ResponderEliminar
  3. adorei!!! mas a história é um pouco confusa... tive de ver duas vezes para perceber bem.estás lindo e a maria ainda mais!!! de qualquer maneira o outro trabalho tb está muito bom!o que ficou em 1º lugar...
    PS: agora é carraças? limpem mas é a casa bem limpa. Que nojo!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa, Vales todos os sacrificios que fizeste.
    Sinto orgulho de te ter conhecido,
    Ter tido oportunidade de ser umas das pessoas a aconselhar-te a ires em frente( Londres ).

    Hugo Campos

    ResponderEliminar