sexta-feira, 15 de julho de 2011

Basement Jaxx Orquestrado



WawaWiwa! Este video que ponho aqui não se compara ao espectáculo que acabei de ver! É só uma pequena amostra.

Fui sozinho (ninguém quis vir e começo a habituar-me!) ao concerto "Metropole Orkest vs. Basement Jaxx" e foi ESPECTACULAR.
O meu lugar era no segundo balcão com vista limitada, mas mesmo assim consegui ver bem o que se passava. A sala estava completamente lotada. A orquestra tocou alguns êxitos, acompanhada por quatro vozes fortíssimas e durante as partes mais "mexidas", o público levantava-se para dançar e aplaudir. Houve até um momento em que uma das bailarinas puxou uma mulher para o palco e começaram as duas a dançar (a segunda estava tão entusiasmada que só abanava os braços no ar).
Depois do concerto, houve uma after party, mas estando sozinho, senti-me como se voltasse a ter 13 anos, sem conhecer ninguém numa festa! Tough life I know.

----//----

Hoje, no trabalho, não fiz NADA. Mas para a semana começo a minha primeira campanha! Alright! O que isso significa não sei bem, mas mete responsabilidade ao baralho.

A partir das 18h, como estava "tecnicamente livre", fui jogar matraquilhos com a Francisca e ainda nos aguentámos por uns bons 30m sempre a ganhar! (podiamos ter continuado se não me tivesse de ir embora *COF*).

2 comentários: