domingo, 17 de julho de 2011

Festival, Ping Pong e Pilares


Sábado, mesmo estando mau tempo, eu, Miguel e Joana fomos ao Festival de Shoreditch. Andámos uns bons 20m e quando chegámos lá encontrámos o coelho da Páscoa. Não, encontrámos meia dúzia de pessoas a assistir a um concerto. Ok, estou a exagerar. Estavam mais pessoas mas a tempestade meteu toda a gente em casa. De qualquer maneira, gostei de ver uma carga de água a cair no canal ao som de música electrónica.
Como já tinhamos bebido algumas cidras, resolvemos ir sair para algum lado. Decidimo-nos pelo The Book Club, onde se nos juntou a Clara Barber e o seu amigo Vasco, e jogámos ping pong durante quase 2horas. Foi bom para conhecer muita gente e toda a gente elogiou as minhas habilidade ping pongosas (ou talvez não).

Hoje, fiquei em casa e acabei a mini série "Pillars of the Earth". Adorei o livro, adorei a série. Muito bons actores, cenários e banda sonora (para além disso ajudou a presença da Hayley Atwell no papel de Aliena...).

Preciso mesmo de ir a Portugal.. Esta tempestade não faz bem ao meu coração português.

2 comentários:

  1. eu também estou, estamos ansiosos que chegues, Martim. Está quase!!! bjs grandes, enormes!!!

    ResponderEliminar
  2. querido timtim, a tua velha amiga abandonou a bica!!!!! tenho agora uma casa adulta mas (daqui a uns dias, que a primeira dormida foi só ontem!!) igualmente cheia de catrefadas e tralhazumbas de viagens e batatas!
    Vou fazer um altar à Bica, e o teu quadro vai ser o main spot de adoração e homenagem=)
    tens de vir rápido, tens de jantar pelo menos UMA VEZ LÁ meu fedelheco!!!
    beijinho com saudades - que chato, nunca mais voltaaaaas....
    falta muito?



    ainda falta muito?








    e agora?

    ResponderEliminar