quarta-feira, 13 de julho de 2011

Duas áreas separadas pelo tempo...


Fotografias de um get together cá em casa na sexta.

Tenho de admitir que trabalhar durante o Verão noutro país custa um bocado. Não me estou a queixar (right?)! Acho que agarrei uma óptima oportunidade de ganhar experiência e dinheiro e tive sorte de trabalhar com uma equipa porreira, numa empresa em expansão. Mas.. não existe Verão cá raios! Não só isso como sinto algumas saudades da família e amigos (não me levem a mal os que tenho e fiz cá)..Donta wory. Isto é normal e eu cá me aguento com uma perna às costas! O mais engraçado é que fui eu que me pus nesta situação e mesmo sendo para o meu bem, tenho de dizer que gostava de me esmurrar neste momento! Uma mão quer esmurrar e a outra agarra-a para que isso não aconteça (socorro, sou esquizofrénico).

Hoje tive review com o Dan, basicamente para falar sobre o meu trabalho até aquele ponto. Positivo e ele quer que eu aprenda mais. Gostava de lá ficar a trabalhar por uns bons tempos, mas tenho o Mestrado..

Unruly = amante
Mestrado = mulher

Sei que tenho de continuar o Mestrado (obviamente) mas nao quero deixar de trabalhar na Unruly! Não percam o próximo episódio desta nova telenovela para os corações mais sensíveis.

----//----

Ontem fui ao cinema com o João, Francisca, Will e Vanessa (do meu trabalho) ver o Tree of Life. A primeira coisa que pensei quando o filme acabou foi "what the hell?" mas depois quando reflecti melhor sobre tudo o que tinha visto percebi que aquilo até tinha algum sentido. No meio de células, planetas, lava, dinossauros, mar e o cosmos, estamos nós com as nossas pequenas relações humanas. Achei que o filme quebrava muitas regras cinematográficas e de narrativa. Gostei especialmente dessa rebeldia e risco apesar de, às vezes, ser um bocado pretensioso nos seus planos.

1 comentário:

  1. as saudades apertam muito eu sei, mas o tempo passa a correr e estamos todos à tua espera! fartei-me de rir (bem, sozinha foi só sorrir)com o que escreveste sobre o mestrado e o unruly!! ahahahah!!! agora sim, rio, porque chegou o Duarte ao quarto!!!
    escreves tão bem, tão bem que não imaginas. Tens um sentido de humor e muita inteligencia a escrever! parabéns mesmo! bjs grandes!!!

    ResponderEliminar