sexta-feira, 29 de julho de 2011

The Sky is Falling Down


Ronnie Scott's bar é muito muito bom. Fomos lá na terça feira passada, a convite do João Caetano, que ia tocar na banda. Este bar é mundialmente conhecido e saí de lá musicalmente satisfeito. Quem quisesse podia ir ao "palco" e cantar o que quisesse, e tenho de dizer que, ouvi vozes amadoras espantosamente boas. Wawawiwa.

Na quarta, a Em (coordenadora de eventos da Unruly), organizou uma ida ao Water Poet bar, que é o mesmo onde entreguei o filme ASHES para o 48hours competition. Com uma conta de 300libras para gastar em álcool, obviamente toda a gente saiu de lá meio contente com a vida. A Francisca, que odeia este género de convívios, às 22h lá se quis ir embora e tive de aceitar a derrota. Dormi como um anjo no meio de um campo de trigo (o que pode levar a dois sentidos: Desconfortável por não estar no seu meio, ou confortável por tudo parecer tão paradisíaco?).

Hoje parte do tecto do primeiro andar desabou. Já tínhamos notado que tínhamos uma infiltração num cano da banheira, que fazia com que a água caísse para o primeiro andar, mas daí a abater a parede…Ainda não consegui ficar muito preocupado, mas sei que uma infiltração deste género é das obras mais chatas que se pode fazer. Já falámos com o senhorio e neste momento estou à espera que ele venha cá ver com os seus próprios olhos. O que falta mais acontecer a esta casa de papel?

Sem comentários:

Enviar um comentário