quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bowling a Egos Ofendidos


Outros dois pássaros voaram do seu ninho (esta palavra é especialmente dedicada ao Duarte Mendonça) e partiram de volta à Primavera. A Maria e o Duarte foram-se embora hoje levando consigo excesso de peso e alguma saudade prematura. Ontem fizemos um jantar em casa da Joana, Mariana e Inês para nos despedirmos deles. A Inês, namorada do Tomás, fez um prato que estava óptimo, mas escaldou-me a boca de tal maneira que ainda não sarou. Camarões, broculos, soja, arroz, manteiga de amendoim, etc.. uau.

Hoje o dia de trabalho correu bem. Recebi elogios do Dan e não saí do meu posto até acabar o que tinha para fazer. Às 17h fomos ao bowling e joguei muito mal. Fiz uma bela figura à frente dos meus colleagues. Mas acho que posso dizer que foi azar de principiante! Não só isso, como não sei se ofendi o Dave que me disse que eu não o conhecia tão bem para lhe dizer aquilo (disse-lhe que ele deveria ter a idade do Principe Carlos, isto já sendo uma private joke anterior que pensei que tivesse graça -> ele perguntou à Francisca que idade é que ela lhe dava e ela disse-lhe 45 (ele tem 36)), e que estava a dar uma má primeira impressão. Se ele estava a gozar, óptimo, se não, que vá fazer um seguro do seu ego super sensível.

Inha, minha única irmã, muitos muitos parabéns pelo prémio máximo "Educar para Servir" do colégio São João de Brito. Que orgulho e que honra. Não esperava outra coisa!

É verdade, tive mérito no Design&Rethoric (aquele do video da Maria a dança) e mérito no Major Project Proposal! Not bad.

----//----

Entrevista para pop.see.cul
http://popseecul.com/2011/06/29/illuminating-moments/

2 comentários:

  1. que bom saber que está tudo a correr bem! um enorme bj do tamanho das saudades que eu tenho. mas estás quase a chegar. eu sei!!!

    ResponderEliminar