quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cinematic Sleep


Working my soul off night and day! Ok, maybe only during the day, but even so it's pretty tiring sometimes. HOWEVER, here comes the funny part, I'm tiring because I go to sleep after watching a movie (and it's been like this for almost two weeks now). I have to stop feeding my intellect with "coolastic" films. Yesterday I saw "Requiem for a Dream" by the same guy that did "Black Swan" and, although very good, the film is depressing as hell. Well, maybe not depressing, but "heavy". The plot revolves around drugs and its consequences and I guess, it has a social criticism within.
Do you know when you constantly wake up while asleep just to check what time it is? Well, that happened to me this night. I woke up at 5am, then 6, then 7. I would come back to sleep with a feeling of happiness that I could rest for some more time.

Dear Brain,
Don't do it again. Try to sleep without interruptions.
Or I'll kill you.

Sincerely,

Your Majesty, Martim

Continua branco o céu. Grande lençol que tapa o sol! Branco como a minha pálida cara. Se me pusesse virado de costas para um frigorífico, a minha cara não apareceria, de tão bem camuflada que ficaria. Mas I guess that's the glorious life for you my dear white friend!

No trabalho estou a aprender mais sobre actionscript(que aposto que ninguém sabe o que é, mas não sou eu que vou explicar), que era uma coisa que eu não gostava mas que, estranhamente, começo a apreciar! Devia era estudar em casa para me tornar indispensável para a equipa.

O Dan, durante o Design Lab (reuniões que fazemos todas as quartas) perguntou-nos o que achávamos se cada um de nós pudesse ir trabalhar durante 2/3 meses para outro escritório da Unruly (Nova Iorque, Estocolmo, Paris, etc). Eu achei a ideia obviamente óptima! Seria óptimo puder viajar e ainda aprender com outras pessoas de outros países! Mas de qualquer maneira, se eu sair em Setembro lá se vai este sonho (e para além disso nem sei se esta "ideia" se aplica a mim que sou estagiário). Gostava tanto de ficar na Unruly a trabalhar. Eles cultivam muito o conceito de equipa, de família dentro do local de trabalho e tenho de dizer que nunca me senti sozinho e mal recebido lá dentro!

Hoje o João foi para Portugal. Mais um que vai! Amanhã é a Francisca, que volta no Domingo.

3 comentários:

  1. lolol ja sabia que alguém haveria de dizer alguma coisa sobre esse tão refinado verbo.

    ResponderEliminar
  2. trabalha o melhor que puderes e se não for a unruly há-de ser outra. o teu ingles está perfeito e cheio de sentido de humor. adoooooro!!!
    PS: apreciar...uhm...também gosto...
    tenho saudades das tuas palhaçadas...

    ResponderEliminar