terça-feira, 28 de junho de 2011

Yes No




Esqueci-me de dizer que tive Mérito na minha elective Sound & Visual Narrative! Yes!

Hoje no estágio, o Dan deu-me os parabéns pelo meu trabalho e disse que toda a gente tinha dado um bom feedback quanto a um layout para uma campanha que fiz. Yes!

O tempo voltou a estar mais "normal", com o céu carregado de chuva a querer rebentar, e um ou outro trovão a fazer-se ouvir. Yes!

As viagens para Portugal estão muita caras.. e ainda tenho de dizer ao Dan (meu boss) que queria tirar uns dias. Não quis dizer logo na primeira semana porque não me pareceu uma boa altura. No!

Ontem fomos jantar ao Pizza East para nos despedirmos da Madalena. Muito, muito bom. Muito, muito caro. Yes No!

Mãe, obrigado pelos presentes que me mandou. Usei logo no dia seguinte!

3 comentários: