sábado, 11 de junho de 2011

Estrela em Ascenção


Ter a casa cheia pode ser cansativo às vezes, mas também dá-nos desculpas para celebrar aniversários e afins! Ontem jantámos todos juntos na sala para comemorar os 27 anos da Joana Peters que está a dormir cá em casa. Ela própria fez o seu bolo de anos e eu, como bom anfitrião que sou, fiz o teatro do bolo surpresa (como se ela já não soubesse). O que vale é que toda a gente alinhou e lá cantámos os Parabéns.

Os últimos dois dias foram muito diferentes para mim. Estive a ajudar o Roman, que é da minha aula, no projecto dele, como actor! O meu primeiro papel! E fui espectacular. Está bem, não tive uma linha de diálogo, nem tive de fazer muito, mas... ok, fui medianamente bom. No primeiro dia, tive de remar um barco no lago de Regente Park, com uma miúda moribunda à minha frente, depois tive de a atar a uma árvore para ela começar a berrar. No segundo dia, tive de estar parado a olhar para o mar, sob uma tempestade que me deixou encharcado. Depois tive de tirar um fio de lã da minha boca (o que repeti 10 vezes e agora já lhe tomei o gosto) e carregar a tal miúda nos meus braços à beira mar.
Conclusão: foi um bom workout fitness! (e também gostei de perceber como se filma e se produz um short film).

1 comentário:

  1. vê lá se um scout te vai descobrir como galã do cinema!as fotografias estão optimas!!!
    bjs meu amor!

    ResponderEliminar