segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ending to Begin


Entreguei.

Finalmente.

Estou deitado na minha cama, com a cabeça vazia e quase a fechar os olhos. Entregámos as propostas de projecto de mestrado, depois do stress habitual de tentar agrafar as folhas umas às outras, e fomos, a turma toda, para um pub beber e conviver. Decidimos ir depois para casa da Pia, onde me enfardei com Doritos e massa cozinhada pela Nico e Alberta. A Madalena juntou-se a nós (é verdade, ela chegou sã e salva)! É estranho ela estar aqui, neste meu mundo (deep), depois de lhe ter contado algumas histórias de Londres.Pode conhecer os meus amigos de cá e de ver o quão cool eles são.

Que bom, estou de férias...

...e amanhã acabam! Começo a estagiar na Unruly! Tenho uma rede de apoio que é a Francisca, por isso sempre chego lá com uma armadura especial contra intimidações. Glup!

2 comentários:

  1. meu querido, adorei , mas adorei mesmo o filme! está lindo! ainda bem que está aí a madalena para conhecer os teus amigos e fazer as palhaçadas do costume contigo! não sabia que começavas amanha a trabalhar. boa sorte!!! vai correr tudo bem e é otimo para o teu cv. Aproveita! nada de medos e para a frente é que é o caminho. Aí podes ter mais contactos e isso é bom para ti.
    PS: mas que filme mesmo giro!!!
    bjs enormes!!!

    ResponderEliminar
  2. Que girrooo martim!!! Mostrei aqui a minha famelga que e tmb gostaram todos!! Como é que ta tudo? Saudades!!!!

    beijinho s...

    ResponderEliminar