segunda-feira, 27 de junho de 2011

46hours



Record de tempo que não updato o blog! Esta semana foi lexada para mim. Trabalhei que nem um cão, ri-me que nem uma hiena, suei que nem um porco e voei que nem um pato.

Já não me lembro o que fizemos na quinta feira, mas sei que fizemos qualquer coisa de interessante.

A semana depois da entrega foi feita a trabalhar. Estou a adorar o estágio e toda a gente é muito porreira para mim. Continuo a comer tudo o que há na cozinha deles e não tenho vergonha de o dizer (porque toda a gente faz isso).

Sexta, sábado e domingo: participei no 46hours contest. Horas dormidas: 6h.
Eu, Pia, João, Maria, Roman, Sammy e Catherine tivemos de fazer um filme para uma competição em dois dias. Eu fui, mais uma vez, o actor principal, o Roman, o director, a Maria também a actriz principal e os outros ajudaram da melhor maneira, dando sugestões e ajudando na montagem (o João não teve quase input nenhum porque foi com a Francisca para um "evento" da minha empresa).
Domingo, às 7h da manhã acordei e fui trabalhar mais um bocado e às 14h30 metemo-nos num táxi e tentámos acabar o filme a caminho do sítio da entrega! Impressionante, dizem vocês.
Entregámos stressados, esperámos impacientes, vimos todos os filmes participantes e aguardámos que o juri deliberasse... Ficámos em segundo lugar! E em primeiro ficou outro grupo da nossa turma! LCC On Fire! Gostei também do facto de muito gente do público ter vindo falar connosco e ter dito que nós é que deviamos ter ganho.

Depois mostro o final result. Apesar de ter medo que ficasse meio cheesy, acho que resultou bem, visto que o tema era Lost Love.

Depois tive de correr para Liverpool Street para buscar a Madalena Melo Ribeiro que ficou cá uma noite.

Domingo estiveram quase 30º e hoje acho que deve ter passado disso, porque estava mesmo muito calor. Os dias mais quentes do ano até agora. Já aproveitei e fui almoçar com a Francisca, Will e Vanessa (amigos do trabalho) ao sol.

Está muito calor para escrever alguma coisa de jeito e com coerência..

A Madalena (Freitas) amanhã vai-se embora! Não passeei muito com ela, mas gostei de a ter cá e de mostrar a minha colecção de amigos (reais e imaginários..er).

-----//-----

Aqui ficam os outputs para a Faculdade do João e da Maria (respectivamente).


1 comentário: