quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estágio - Like


Comecei a estagiar ontem! Fui para a Unruly com a Francisca e mal batemos à porta, fogo de artifício explodiu no céu, desenhando o meu nome em letras grandes para toda a gente ver. Apareceu uma parada, confettis cairam misteriosamente do céu (ah não, devia ser do fogo de artifício), bolos de chocolate e outras coisas que me fizeram feliz. Ok, não aconteceu, mas podia ter acontecido numa outra realidade paralela.
Primeira impressão: Muito, muito boa. Fui recebido por toda a gente muito bem, o espaço é espectacular, há muita comida e bebida, estou a trabalhar de costas para uma grande janela de vidro, onde ninguém pode ver o que estou a fazer (privacidade), entre outras coisas.
Foi-me logo dada a tarefa de fazer um mockup (maquete) para a Nintendo 3DS. Correu bem. Hoje estive a desenhar o convite para o fim de semana de empresa que eles vão ter (eu não posso ir..).
É também óptimo ter a Francisca a trabalhar comigo, porque sempre tenho alguém com quem posso desabafar ou alguém que posso trocar piadas fáceis. Os outros estagiários são muito porreiros também e tem piada o multiculturalismo que existe na empresa.

Quanto à imagem com que abro o post, ontem estivemos a ver videos projectados na parede com o projector da Maria! Já podemos fazer sessões de filmes cá em casa! Na imagem podemos ver a Cinderela, mas numa versão mais ordinária e com mais piada (descobrir no youtube...).

1 comentário:

  1. meu querido, primeiro ainda bem que esttás a gostar do estágio. Aproveita bem! segundo: que é isso da cabeça partida? não assustes a tua rica mãe!terceiro: gostaste dos meus presentes? servem-te? se não servir voltam para trás que eu troco.E a madalena, tudo bem com ela? quarto: cinderela ordinária? não gosto muito...
    bjs grandes enroladinhos de saudades!!!

    ResponderEliminar