quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estágio no Verão seca o coração (mas dá dinheiro na mão e experiência, diz lá que não)


Admito que não tinha nenhuma fotografia para illustrar este magnífico post, por isso ponho esta que a Francisca tirou no dia em que fomos jantar ao restaurante familiar italiano.

Algumas novidades: Vou ser Pai!

Não, estou a gozar. Aceitei o estágio da Unruly e vou começar dia 21, depois da entrega do projecto! Isso significa que não vou tão cedo a Portugal. Tenho pena de não mergulhar nas ondas do destino e de não ver passar fadas meio desnudas (ou seja, toda a vida de praia), mas vou ganhar experiência, dinheiro e um balde de trabalho para me banhar todos os dias! Not bad. E sempre tenho companhia por cá (pessoas trabalhadoras que fazem pela vida).

Tenho um novo roomate! O Miguel Simões tem 24 anos, veio de Lisboa e tirou arquitectura. Neste momento, segue o seu sonho de ter uma carreira na música e gosta de cavalgar à beira mar! (esta última parte é mentira, mas achei que se adequava).

Mais novidades.. amanhã vou ajudar o Roman da minha aula no projecto dele. Ele pediu ajuda e eu ofereci-me para ser actor. Vamos ver comos são as minhas acting skills (ESTRELA EM ASCENÇÃO ESCANDALIZA PAÍS COM VIDEOS NO YOUTUBE = sim, poderei ser eu).

5 comentários:

  1. Boa! Arranjaste um estágio pago. Bjs. Tia Teresa

    ResponderEliminar
  2. MART!!! Que nice!!!! Que sorte!!!
    Depois tambem preciso de uns conselhos teus...mas falamos para a semana que vem! SIM, para a semana que vem!:)

    ResponderEliminar
  3. CONGRATULATIONS!!!! :))
    Fico msm msm msm contente, eu sabia q ias conseguir! ainda por cima aí ao lado e pago! que bom Martim!
    Beijinho cheio de saudades!

    ResponderEliminar
  4. que maravilha, meu querido! aproveita, tewns mesmo de aproveitar porque a vida não está para festejos infelizmente. mas via tudo correr bem porque tu és o máximo!!!
    PS: nunca chegues atrasado ao teu trabalho... despertador sempre alerta!

    ResponderEliminar
  5. bolas! e a ler que ias ser pai ia-me dando uma coisa má...

    ResponderEliminar