segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ugly


Just want to share this master piece. The wonders of Macbook Photo Booth...

Está um dia óptimo hoje e acho que me vou aventurar por um jardim qualquer. Preciso de me sentar, pegar no meu caderno, escrever ideias, desenhar um storyboard.

I had this new idea for the Word&Image elective! It involves three friends and a mission. I'll explain later...

Um cheiro a frango frito entra pela minha janela e a minha barriga ronca. Tenho de ir ao supermercado comprar comida. A minha prateleira no frigorífico parece um deserto de um filme qualquer do faroeste.

4 comentários:

  1. que feios !!!!!!! e palhaços, claro!!!

    ResponderEliminar
  2. Aqui tambem já está a ficar bom tempo!
    Agora é que devias vir para cá...e aproveitavas e ficavas para os teus anos!;)

    ResponderEliminar
  3. eu também gostava, mas não vai dar infelizmente. Espero que tenhas uma festa SURPRESA!!!

    ResponderEliminar
  4. Surpresa não deve ser.. talvez um jantar calminho!

    ResponderEliminar