domingo, 22 de maio de 2011

coffee


Cansado de ficar a estudar em casa, explodi a parede do meu quarto, saltei para a rua e fui encontrar-me com a Francisca Veloso a uma café chamado "coffee". Fica mesmo antes dos Beigels (uns pães espessos que se comem muito em Londres) e é muito discreto, quase nem se dando por ele. O espaço é muito pessoal, decorado quase como se fosse uma casa de alguém, com os seus objectos kitsch tão típicos. Quando lá entrámos, tivemos sorte de encontrar um sofá convidativo que nos recebeu de braços abertos e, com internet de graça, pusemo-nos a estudar.

Tenho três ideias/temas para apresentar na terça:
1- Saudade
2- Multiculturalismo londrino
3- Brain Drain português

Mais tarde explico melhor. Tenho de falar com os meus tutores sobre se estes caminhos são viáveis para um projecto final de Mestrado. Gostaria de, como português que sou, falar sobre alguma coisa com que me identifique, ou sobre algo que só um português poderia explicar.

2 comentários: