quarta-feira, 4 de maio de 2011

Back to Jazz / Monster Work


Entremos na máquina do tempo. Cuidado com o degrau. Sim, podem-se sentar aí. Ora bamos lá ber... dia 03/05/11, aqui vamos nós! VUSSHHH... ZAP. PLIM.
Ontem, à noite, fomos ao bar 1001 que é a 5m a pé de nossa casa, para assistir a um concerto de jazz. Por acaso, encontrámos um amigo da Maria, o João Caetano, que ia tocar naquela noite! Sentámo-nos nos sofás dispostos à frente do palco e ritmámos com a nossa cabeça ao som da música.
Ah, é verdade, o João finalmente chegou! Estava fora há quase um mês e eu começáva-me a habituar a não partilhar o quarto (porque é que voltaste?!).

Prossigamos. VSHH PLOM. Hoje de manhã fomos para a faculdade para nos reunirmos com a nossa turma. Já não os via há algum tempo por isso foi bom o reencontro. Falámos dos nossos projectos, demos feedback entre nós e saímos de lá um bocado assustados (eu pelo menos fiquei). Tenho dois projectos para entregar dia 13, três para entregar dia 20 e mais um ensaio para o mesmo dia. Eles não percebem que, sendo nós estudantes de Graphic Moving Image, demoramos muito mais tempo para acabar seja o que for?...
Back to work..

Uma das bandas:

2 comentários:

  1. agora tens de dar tudo por tudo e eu sei que vais conseguir! com calma e só com um pouco de stress, mas só qb. Vai correr tudo bem. BjjjjjjSSS.

    ResponderEliminar