quarta-feira, 11 de maio de 2011

Work hard laugh hardeR


Sorry for the lack of updates. I've been working like a donkey on a farm..
I still have to think about the 3 proposals thing, although I have some ideas of what I want to do.

Comecei ontem a minha elective Sound&Visual Narrative, onde formámos grupos para trabalhar. Fiquei com a Maria, a Xi (chinesa) e o Matt (sul africano). Criámos os efeitos sonoros para um filme de David Lynch. Cool, mas nada que já não tivesse feito..

Estou a ouvir o debate do Portas vs. Socrates e por isso a minha atenção está dividida!

Estou quase a fazer anos..!

Mais um pequeno tesourinho...

4 comentários:

  1. lolol finalmente estás a concretizar os teus sonhos frustrados nos jantares juridicos em vídeo;P
    homem, como tinha perdido o tlm, perdi o teu numero ingles e estraguei a surpresa (*DHOW!*), manda-me por mail please!!!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahaa! está demais! tu com os teus braços muito pequenos! estás quase a fazer anos, meu querido! gostava de te dar um beijo e um big hug mas fica só virtual!

    ResponderEliminar
  3. Cat, pois é.. finalmente há alguém que adere a todos os meus atrofios épicos! Vou-te mandar o numero!

    Mãe, o video deve ter lhe feito lembrar aqueles videos do pai com os braços da mãe não? Bons tempos! Grande beijinho com saudades

    ResponderEliminar
  4. Tá lindo este vídeo! Um nadinha diferente dos outros 50000030303000 mil!;)

    ResponderEliminar