sexta-feira, 13 de maio de 2011

M DAY


É por estas e por outras que às vezes me vejo a odiar esta plataforma que é o blogger (blosgspot). Tinha escrito um post dia 11 e dois dias depois foi recambiado para o paraíso dos posts, ou seja, morreu. Por isso escrevo um post novo relativo ao meu dia de anos que já passou e se notarem que algumas piadas já foram usadas, dêm-me um desconto!

Dia 11 de Maio, ou melhor, dia 12 à meia noite, os meus housemates entraram porta a dentro com um mini bolo de chocolate. Não estava à espera! Mas devia ter suspeitado quando o João saiu do quarto a correr a dizer que tinha de ir à casa de banho. Ainda pensei que lhe tivesse dado um ataque de gases repentino...
Também devia ter suspeitado das idas misteriosas que a Maria fazia a Liverpool Street. Depois da surpresa, ela ofereceu-me uma t-shirt com ilustrações feitas por ela inspiradas nos cartoons The Marvelous Misadventures of Flapjack.. Um presente muito personalizado e pessoal!

No dia seguinte, estudei na biblioteca com a Francisca Veloso, que também fazia anos nesse dia! Dois gémeos de nascimento estudando calmamente na biblioteca. Quem diria? Ninguém. Nem mesmo eu.


Quando cheguei a casa, lanchei e fui fazer um workout intensivo com a Maria e o João. Depois de alguns saltos e flexões, deu-me uma vontade de vomitar e parei. Talvez tenha sido pela taça de cereais e o copo de água que a Maria me aconselhou a beber. O João suou que nem uma lavadeira!

À noite, a Inês, namorada do Tomás, chegou de visita e fez mais um daqueles jantares bons para xuxu: lasanha de espinafres com queijo e atum. BURP. No fim do jantar mais uma surpresa! A Joana, Tomás, Maria e João ofereceram-me uma mini Lomo! Para quem não sabe, é uma máquina fotográfica analógica. Malditos sejam vocês que me mimam como se eu fosse uma criança.

1 comentário: